Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/06/2023 às 17h41min - Atualizada em 18/06/2023 às 17h41min

Comics | Heróis Mais Fracos dos Quadrinhos da Marvel

De todos os heróis da Marvel, nem todos são tão poderosos quanto os Deuses; alguns são fracos

Pietra Rennhack - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Marvel Comics | Reprodução: Google


No universo dos quadrinhos da Marvel, existem heróis incrivelmente poderosos como o Visão, Doutor Estranho, Thor ou Capitã Marvel, que conseguem lutar contra exercícios alienígenas ou contra os Celestiais. Não quer dizer que todos os heróis são capazes de sobreviver a esses tipos de batalhas, existem heróis cujos poderes não são tão incríveis, não quer que não façam seu trabalho ou que seus poderes não sejam legais, só não é a primeira escolha numa briga pesada. 

 
Prodígio
David Alleyne, ou Prodígio, é um mutante que tem o poder de copiar os conhecimentos, habilidades de pessoas que estejam ao seu redor, uma habilidade interessante e extremamente útil. Mas essa habilidade pode ajudar apenas quando estiver com outros heróis, não podendo fazer muita coisa quando está por conta própria.

 
Homem-Formiga 
Eric O'Grady, o quarto personagem a usar o nome de Homem Formiga mas não era um herói como Hank Pym. O'Grady era um funcionário de baixo escalão da Shield que trabalhava assistindo câmeras de segurança, até que consegue roubar o traje e o usa para coisas não muito heróicas como ver a Carol Danvers tomar banho. Não exatamente a primeira opção em uma emergência, ainda mais pelo fato dele virar um criminoso após roubar o traje.
 
 
Ocular
Trevor Hawkins, ou Ocular, tem 57 olhos espalhados pelo seu corpo e possui a habilidade de detectar magia, o que não faz dele completamente inútil mas ele era conhecido por isso na Escola Jean Grey. Numa briga contra Thanos ou Ultron, é pouco provável que ele consiga ajudar.

 
Howard, O Pato
Com certeza, um personagem bem peculiar, ele é um pato humanóide com péssimo temperamento, é considerado uma versão mais adulta do Pato Donald. Por mais que ele seja um bom detetive e habilidoso no “Quack Fu” (uma versão sua da arte marcial), ele ainda é só um pato, o que dificulta bastante numa batalha.

 
Loira Fantasma
Louise Grant Mason, uma combatente do crime da Timely Productions (antiga Marvel Comics), que não possui poderes. Ela combatia o crime na sua cidade com uma máscara e seus punhos, além do seu charme e vestido vermelho bem sugestivo. 
 
 
Gavião Arqueiro
O Gavião Arqueiro é um personagem que não teve o seu melhor começo nos filmes mas após Era de Ultron, virou um dos favoritos dos fãs, tendo até sua própria série na Disney Plus. Mas não dá pra negar que comparado com seus companheiros de equipe, as habilidades dele não são as mais fortes. 
 
 
REFERÊNCIAS:
SOUZA, G. 10 heróis mais fracos que existem!. Legião de Hérois, 2018. Disponível em: < https://www.legiaodosherois.com.br/lista/10-herois-mais-fracos-que-existem.html >. Acesso em: 17 jun. 2023.
 
CARVALHO, C. 10 heróis MAIS FRACOS da Marvel. Música e Cinema, 2023. Disponível em: < https://musicaecinema.com/10-herois-mais-fracos-da-marvel/ >. Acesso em: 17 jun. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »