Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/06/2023 às 00h03min - Atualizada em 18/06/2023 às 23h30min

E se seu filme favorito tivesse a estética dos anos 80?

Veja como seriam filmes famosos se fossem lançados nos anos 80 através de Inteligencia Artificial.

Larissa Pessoa - Editado por Ana Terra
A estética anos 80 esteve em alta no final da ultima década, o sucesso de  remakes como It a Coisa, e a repercursão de séries como Stranger Things trouxeram muito do clima que permeavam obras da época. A década de 2020 trouxe consigo novidades que intrigam, uma delas é a tão repercurtida IA(Inteligência Artificial). A nova e também polêmica tecnologia não só se retroalimenta, como também cria, recria e reproduz imagens, videos, animações, audiovisual e até personagens.

Não é de hoje que recriações de produções famosas feitas por IA tem viralizado nas redes sociais, imagens de  animações clássicas, franquias famosas, e até cantores como se fossem cartazes antigos, ou como se estivessem imersos em cenas dos filmes nos anos 80, intrigam e impressionam qualquer olho atento logo percebe a incrivel capacidade e realismo dessa tecnologia.
         
Veja agora algumas imagens dessas reproduções:



Veja também o TikTok @ai.lderaanian.

O futuro é chocante e impressionante, um recurso técnologico em sua fase inicial já é capaz de até mesmo recriar versões em live-action de muitas animações, essas imagens servem tanto para trazer encanto, como para persamos sobre as ifinitas possibilidades que a IA pode trazer para indústria do entretenimento.

REFERÊNCIAS:
Eulalia.TikTok. 2023. www.zinecultural.com.  Disponível em < Eulalia (@ai.lderaanian) | TikTok > . Acesso em: 18/06/2023
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »