Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/06/2023 às 07h55min - Atualizada em 21/06/2023 às 08h36min

Os Outros: série aborda intolerância e dificuldade de diálogo

Obra retrata choque entre vizinhos após briga de seus filhos e gera consequências absurdas

Gean Rocha - Revisado por Flavia Sousa
Os Outros se torna a série mais assistida do Globoplay. Foto: Reprodução / NaTelinha - UOL
A nova série de drama original do globoplay que traz Adriana Estevam e Milhem Cortaz como protagonistas, retrata a rivalidade entre as duas famílias que escala a níveis perigosíssimos, envolvendo violência e muita tensão.

Em "Os Outros”, uma trama impactante, densa e cheia de suspense foca em explorar o limite da convivência humana, a dificuldade em estabelecer diálogo e como o estresse afeta a sociedade.

A convivência em sociedade é o tema central da produção, que aos poucos vai acrescentando novas camadas, contando a história de duas famílias que chegam aos extremos.
Temas como dificuldade de diálogo, relacionamentos abusivos, intolerância e bullying aparecerão em todos os episódios, convidando o espectador a refletir.



Criada por Lucas Paraizo, autor de "Sob Pressão", e dirigida por Luisa Lima, que assina "Onde Está meu Coração" e conta com nomes de Maeve Jinkings, Thomas Aquino, Drica Moraes, Eduardo Sterblitch, Antonio Haddad e Paulo Mendes no elenco. A cada semana, serão disponibilizados dois episódios, sempre as quartas e sextas, até o dia 7 de julho.

Conheça a história:
Após uma discussão entre dois adolescentes no Barra Diamond, em condomínio de classe média na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, duas famílias se envolvem em uma guerra com consequências inesperadas. À medida que o conflito se torna mais, pessoal e perigosa, a fragilidade e as imperfeições dessas famílias são reveladas.

O texto convida o espectador a escolher um lado nesse confronto logo no primeiro episódio. As duas famílias centrais são distintas. Cibele (Adriana Esteves) é uma mãe superprotetora e controladora, e Amâncio (Thomás Aquino) é um pai amoroso que se preocupa com os outros.

Os dois são iludidos pelos ideais de felicidade e falsa segurança que um condominio pode proporcionar. O filho do casal, Marcinio (Antonio Haddad), é um jovem aparentemente calmo, mas após uma briga sua vida é dominada pelo medo.

Leia Mais: Vermelho, Branco e Sangue Azul: A arma secreta da Amazon contra Heartstopper
Heartstopper: o que esperar da segunda temporada?


Por outro lado, a família de Wando (Milhem Cortaz), um cara materialista, arrogante que não sabe expressar seus sentimentos. Por causa de sua combatividade, mantém um relacionamento abusivo com sua esposa Milla (Maeve Kingins). Ela se casa contra a vontade da mãe e leva uma vida monótona, seu filho Rogério (Paulo Mendes) recriando todas as atitudes do pai. Mas, apesar de ser violento, o jovem é carente de afeto.

A partir daí, outros personagens vão surgindo na trama, como a síndica Dona Lúcia (Drica Moraes), o porteiro Elvis (Rodrigo Garcia) e o vizinho Sérgio (Eduardo Sterblitch), um ex-policial.


Trailer de Os Outros disponivel no globoplay. (Reprodução:Globoplay - YouTube)


Os Outros é um drama contemporâneo que apresenta situações realistas e promete entregar muitas reviravoltas, bem como momentos de tirar o fôlego. Com relatos de histórias fortes, com personagens multidimensionais, cheios de complexidade, a produção se torna imprevisível e intrigante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »