Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/07/2023 às 00h52min - Atualizada em 03/07/2023 às 00h37min

Live-action de Avatar a Lenda de Aang ganhar teaser e primeiras imagens

A nova série está prevista para chegar à Netflix em 2024

Pedro Henrique dos Santos - Editado por Ana Terra
(Reprodução/Divulgação: Netflix)
A Netflix divulgou as primeiras imagens do live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar, uma série baseada na animação clássica de Avatar: A Lenda de Aang.

Durante o evento Tudum, a plataforma de streaming apresentou as fotos dos atores caracterizados como os personagens principais, e a fidelidade em relação ao desenho original é impressionante.

Essa nova adaptação busca ser mais fiel ao material de origem em comparação com a tentativa anterior de adaptar a animação para o cinema em 2010, dirigida por M. Night Shyamalan.

Uma das diferenças mais notáveis é a escolha de cores no figurino. Enquanto o filme tinha um visual mais sóbrio e com tons pastéis, a versão da Netflix aparentemente optou por cores mais vivas, semelhantes às da animação da Nickelodeon.

Conheça mais sobre o Universo Avatar.

Os atores selecionados para a série também foram escolhidos de forma a buscar semelhanças com os personagens originais. Gordon Cormier interpreta o herói Aang, um dobrador de ar e o último sobrevivente de sua tribo nômade, e outros atores foram selecionados para os papéis de Katara (Kiawentiio Tarbell), Sokka (Ian Ousley) e Zuko (Dallas Liu).

A série, que está prevista para estrear em 2024, promete trazer de volta o mundo de Avatar em uma nova forma, mantendo a rica mitologia e a história dos personagens.

Confira a seguir as imagens e o teaser divulgados:



 

 

Lista dos episódios

O portal Mundo Avatar trouxe através do site Writers Guild Of America, a lista dos episódios da primeira temporada da série com o lançamento confirmado para 2024, porém vale lembrar que a Netflix ainda não divulgou o nome oficial dos episódios.
  
  
REFERÊNCIAS:
COLETTI, Caio e CANHISARES, Mariana. Avatar: O ùltimo Mestre do Ar | Live-action ganha teaser no TUDUM; veja. 2023. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/tudum-netflix/avatar-lenda-aang-tudum>. Acesso em: 19 de junho de 2023 às 14h10.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »