Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/08/2023 às 23h04min - Atualizada em 05/08/2023 às 22h59min

Fionna & Cake | Série do universo Hora de Aventura ganha seu primeiro trailer

Nova série chega no final de agosto na HBO Max

Pedro Henrique dos Santos - Editado por Ana Terra
(Reprodução/Divulgação: HBO Max)
A HBO Max divulgou no seu painel da San Diego Comic-Con o primeiro trailer da série derivada de Hora de Aventura chamada Fionna & Cake.

A animação, com previsão de estreia no streaming HBO Max em 31 de agosto, é centrada nas personagens Fionna, uma humana, e Cake, uma gata, as versões femininas dos protagonistas da série original Finn, um humano, e Jake, um cachorro.

A dupla pertence a um universo alternativo de Hora de Aventura, e são conhecidas por sua participação em episódios que exploraram a ideia do multiverso da série original.

No spin-off, Fionna e Cake embarcarão em uma aventura multiversal, buscando o autoconhecimento. No entanto, elas também terão que enfrentar um novo e poderoso antagonista que busca rastreá-las e eliminá-las da existência, o que adiciona um toque de mistério e desafio à trama.
 
Hora de Aventura original foi uma série de grande sucesso, seguindo as aventuras do garoto Finn e seu cachorro Jake em um mundo pós-apocalíptico surrealista, onde conceitos como magia, tecnologia, sonho e pesadelos eram presentes. A série rendeu 10 temporadas e quatro especiais de uma hora, e o último especial ainda será lançado.
 
Fionna & Cake é mais uma expansão do universo de Hora da Aventura, seguindo o exemplo do especial Hora de Aventura: Terras Distantes, exibida na HBO Max de 2020 até 2021. Esse especial trouxe episódios longos com histórias inéditas dos personagens queridos da animação original.
 
O trailer da nova série mostra Fionna em aventuras pelos multiversos, acompanhada de sua companheira gata, Cake. O cenário é bastante urbano e diferente de Ooo, o mundo em que Finn e Jake viviam, e o trailer indica que Fionna descobriu a existência de magia em seu mundo.
 


 
Ainda não há informações sobre a relação de Simon (que se tornaria o Rei Gelado) com essa versão de Fionna e Cake, mas a série promete explorar conceitos do multiverso e apresentar um mundo totalmente diferente daquele apresentado na série original de Hora da Aventura.
 
Com a premissa promissora de exploração de universos alternativos e autoconhecimento, os fãs aguardam ansiosamente para acompanhar as aventuras únicas de Fionna e Cake em "Fionna & Cake" a partir de 31 de agosto.
 
 
REFERÊNCIAS:
CANHISARES, Mariana. Hora de Aventura | Derivado Fionna & Cake revela primeiro trailer. 2023. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/san-diego-comic-con/hora-da-aventura-fionna-cake-trailer>. Acesso em: 25 de julho de 2023 às 13h10.
RODRIGO, Matheus. Fiona e Cake, derivado de Hora de Aventura, ganha prévia e data. 2023. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/fiona-e-cake-de-hora-de-aventura-ganha-previa-e-data/]/>. Acesso em: 05 de agosto de 2023 às 21h52.
 
LYLES, Taylor. Hora de Aventura: Spin-off de Fionna e Cake ganha data de estreia. 2023. Disponível em: <https://br.ign.com/adventure-time-fionna-cake/111519/news/hora-de-aventura-spin-off-de-fionna-e-cake-ganha-data-de-estreia>. Acesso em 05 de agosto de 2023 às 15h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »