Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/08/2023 às 00h27min - Atualizada em 12/08/2023 às 00h07min

Loki: O que esperar da 2ª temporada da série de sucesso da Marvel

O vilão mais amado do MCU está de volta e promete bagunçar ainda mais o multiverso

Iana Amoras - Editado por Ana Terra
Fonte: Olhar Digital


Uma das séries mais bem avaliadas pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), a segunda temporada de "Loki" garante que o Deus da Trapaça vai mexer ainda mais com as linhas do tempo do multiverso.

 

Após os acontecimentos da primeira temporada, Loki retorna à AVT (Autoridade de Variância Temporal), grupo que protege as linhas do tempo dos universos, e encontra seu parceiro Mobius. Entretanto, o protagonista descobre que seu parceiro é apenas uma variante. Agora Loki corre contra o tempo para achar seu amigo e descobrir o paradeiro de Sylvie, que acabou matando “Aquele que Permanece”, variante do vilão Kang, trazendo mais caos ao multiverso.

 

Com a estreia marcada para 6 de outubro no streaming Disney+, a série continuará com o lançamento de episódios semanais. Pelo que podemos ver no trailer, os fãs podem esperar uma continuação da jornada de Loki. Agora que encontrou o vilão Kang, o anti-herói precisará lidar ainda mais com as complexidades do multiverso.

A segunda temporada mostrará as consequências das escolhas e ações feitas por Loki e outros personagens na primeira temporada, em que precisará realinhar as linhas do tempo do multiverso e evitar um mal ainda maior.


 

O que já esperamos ver na nova temporada é o retorno das variantes de Loki, o futuro de Sylvie, a chegada de Kang e os paradeiros de Mobius e da juíza Ravonna Renslayer. Os fãs querem entender a atuação da AVT e como o multiverso ficará de agora em diante.

A série é roteirizada por Michael Waldron e terá episódios dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead.

Assista ao trailer da segunda temporada de "Loki" aqui:

Relembre a primeira temporada

 

A primeira temporada de "Loki" segue as aventuras do Deus da Trapaça após os eventos de "Vingadores: Ultimato", quando ele escapa com o Tesseract durante uma missão de viagem no tempo dos Vingadores. Ele acaba se envolvendo com a Autoridade de Variação Temporal (AVT), um grupo que monitora e protege a linha do tempo dos universos. A série mostra Loki descobrindo mais sobre si mesmo e o mundo em que vive.

 
Referência:
 
COLETTI, Caio. “Loki faz bagunça temporal no trailer da 2ª temporada; veja”. Omelete, 2023. Disponível em: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/loki-trailer-2atemporada. Acesso em 01/08/2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »