Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/09/2023 às 20h46min - Atualizada em 30/09/2023 às 19h11min

Deadpool 3 / Filme honrará o legado da Fox

Filme está agendado para 06 de setembro de 2024

Daniel Floriano - Editado por Marcela Câmara
Desde que a Disney adquiriu a compra da 20th Century Fox, os fãs da franquia Deadpool estão ansiosos para saber como o próximo filme do Mercenário Tagarela será incorporado ao Universo Cinematográfico Marvel, principalmente por ser um filme de classificação mais alta do que os filmes da Marvel Studios.

Wolverine aparece com uniforme clássico em foto de Deadpool 3

Wolverine aparece com uniforme clássico em foto de Deadpool 3

Fonte: Jovem Nerd

Em entrevista à Total Film Magazine, o diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, informou que o filme manterá a classificação +18 e que a trama irá explorar todo o Universo Marvel construido pela Fox.

 
"Muito antes de amar Ryan Reynolds, eu amava Deadpool. Deadpool 1 é, para mim, um filme perfeito. Então eu não vou bagunçar o DNA da franquia. Nosso filme é cru, audacioso e muito classificação R (+18)".

"Deadpool e Wolverine são personagens icônicos da era Marvel dentro da Fox. Não vamos fingir e estalar os dedos ignorando todo o legado construído pela Fox, que inclusive moldou muito do que agora conhecemos como MCU. Então, há muita história da Marvel na Fox. E certamente isso faz parte da narrativa". disse Shawn Levy. 

Apesar de ainda não ter uma sinopse oficial, diversos meios de comunicação já divulgaram a possível trama que o terceiro filme do Deadpool terá.

De acordo com o rumor, o filme continuará logo após o segundo e mostrará o personagem sendo preso pela TVA, agência multiversal apresentada na série Loki, por usar viagem no tempo com o dispositivo de Cable. Uma juíza da TVA devolve o dispositivo à Cable e diz que não gosta das diversas formas de viagem no tempo usadas pelos X-Men. Antes de ser condenado, Deadpool conquista clemência pedindo para a juíza deixar com que ele compense os seus crimes ajudando a TVA.

Quando a Wanda do universo regular da Marvel morreu, em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, seu espírito habitou o corpo a Wanda do Universo 838. Porém, a luta entre as duas pelo controle do corpo danificou a mente da personagem, alterando a realidade do universo 838. Agora o Magneto, interpretado por Ian McKellen, se tornou pai adotivo de Wanda e governa a Terra onde os mutantes são a maioria da população. Os X-Men usam uniformes coloridos como o dos anos 90, interpretados pelo mesmo elenco original dos filmes do Bryan Singer. Eles trabalham para o Magneto, assim como Wolverine de Hugh Jackman, com a missão de proteger o mundo mutante da irmandade humana.


REFERÊNCIAS

CANHISARES, Mariana; Deadpool 3 assumirá legado da fox, garante diretor; omelete; 2023; Disponível em : 
https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/deadpool-3-legado-fox; Acesso em 30 de setembro de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »