Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/10/2023 às 01h29min - Atualizada em 02/10/2023 às 01h17min

Eu sou Groot | Série de curtas do Baby Groot ganha segunda temporada no Disney+

Os cinco episódios da segunda temporada da série já estão disponíveis

Pedro Henrique dos Santos - Editado por Ana Terra
(Reprodução/Divulgação: Disney+/Marvel)
A série Eu Sou Groot é derivada da franquia “Guardiões da Galáxia” e acompanha o pequeno Groot em diversas aventuras individuais. A primeira temporada chegou à plataforma em agosto do ano passado com cinco episódios.

A segunda temporada de Eu Sou Groot chegou no mês de agosto deste ano, e os cinco episódios da segunda temporada já estão disponíveis no streaming Disney+.


Leia sobre a 1ª temporada de Eu Sou Groot

A segunda temporada da história apresenta novas aventuras protagonizada por Groot, onde ele irá passar por territórios desconhecidos, ainda mais enigmáticos e ainda mais coloridos.
 
5 motivos para assistir a 2ª temporada de Eu Sou Groot



Se você é fã do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e ainda não conferiu a segunda temporada de Eu Sou Groot, aqui estão cinco motivos convincentes para dar uma chance a essa série de curtas:

Groot, o Adorável: Groot é um dos personagens mais queridos do MCU, conhecido por sua fala limitada e por sua personalidade encantadora. A segunda temporada oferece mais aventuras protagonizadas por Groot, proporcionando uma dose extra de sua simpatia e carisma.

Histórias Divertidas: Cada episódio da série apresenta uma história curta e independente, o que torna a série perfeita para assistir em pequenas doses. As tramas são leves e divertidas, tornando-a adequada para espectadores de todas as idades.

Expansão do Universo Marvel: A série faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, o que significa que suas histórias têm relevância no contexto geral do MCU. Mesmo sendo curtas, elas podem conter elementos e conexões interessantes com os filmes e outras séries.

Participações Especiais: Além de Groot, outros personagens da Marvel podem fazer aparições surpreendentes na série. Essas participações especiais adicionam um toque extra de emoção e imprevisibilidade.

Diversão Garantida: Eu Sou Groot é uma série leve e descontraída que oferece uma pausa relaxante da vida cotidiana. Se você procura entretenimento fácil de assistir e com doses generosas de humor, essa série é uma excelente escolha.

Portanto, se você é fã da Marvel, da simpática árvore alienígena Groot ou simplesmente está em busca de diversão, a segunda temporada de Eu Sou Groot no Disney+ é uma opção imperdível.
 
REFERÊNCIAS:
LORENZO, Alessandro Di. Segunda temporada de “Eu Sou Groot” já está disponível no streaming. 2023. Disponível em: <https://olhardigital.com.br/2023/09/06/cinema-e-streaming/segunda-temporada-de-eu-sou-groot-ja-esta-disponivel-no-streaming/>. Acesso em: 19 de setembro de 2023 às 11h10.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »