Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/10/2023 às 09h10min - Atualizada em 06/10/2023 às 08h46min

Capcom e Netflix se unem em lançamentos incríveis

Railane Moura - Editado por Marcela Câmara
A Netflix anunciou oficialmente o anime de Devil May Cry, famosa franquia de jogos da Capcom, a novidade veio à público no dia 27 de setembro durante a ação Drop 01 que celebrou a pré-estréia de Castlevania: Noturno, e anunciou novas séries de animação. A animação sobre o icônico videogame foi anunciada através de um teaser eletrizante e deixou muita gente ansiosa por mais imagens da produção.
 
Não se tem muitos detalhes sobre previsão de estréia do anime, mas o elenco de produção deixou muitos fãs animados. Com produção executiva de Adi Shankar, o mesmo produtor de Castlevania, e roteiros de Alex Larsen (Yasuke).

Em entrevista para a IGN Japão, Adi revelou que os roteiros estão prontos e que o anime contará com oito episódios que trarão ganchos para “arco de múltiplas temporadas”, produzidos pelo Studio MIR (The Legend Of Korra). Além disso, três personagens importantes para a história foram confirmados: Dante, Vergil e Lady. Shankar ainda brincou sobre a dublagem dos personagens: “E eu também posso confirmar que Chris Pratt não fará a voz de nenhum desses personagens!”, depois dos memes sobre o ator ser anunciado como dublador de Mario e Garfield.

Teaser "Devil May Cry", Netflix



Junto a Devil May Cry, outro anime da plataforma de streaming em parceria com a Capcom já possui data de estréia e um trailer mais detalhado: Onimusha que é dirigido por Shinya Sugai e estreia no dia 2 de novembro de 2023.

Trailer "Onimusha", Netflix




REFERÊNCIAS

RODRIGO, Matheus. [Jovem Nerd] "Anime de Devil May Cry, da Netflix, ganha teaser bonitão". Disponível em <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/anime-de-devil-may-cry-da-netflix-ganha-teaser/> Acesso em 03 de out. 2023.

Netflix Drop 01. Disponível em <https://about.netflix.com/pt_br/news/netflixs-drop-01-catch-up-on-all-the-news-and-sneak-peeks​> Acesso em 05 de out. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »