Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/10/2023 às 07h44min - Atualizada em 06/10/2023 às 14h39min

Doona! | De webtoon a novo lançamento da Netflix

Motivado pela série de quadrinhos online "The Girl Downstairs", a Netflix lança novo dorama que promete aquecer os corações

Lívia Lemos - Editado por Marcela Câmara
Inspirado pelo webtoon "The Girl Downstairs", e escrito por Min Song-a, "Doona!" é uma junção de drama com muito romance. A Netflix anunciou que lançará a série no dia 20 de outubro de 2023. O novo dorama terá Lee Jung Hyo como diretor, o mesmo talentoso diretor por trás de "Pousando no Amor.", ele ainda destaca que:

"O webtoon retrata de forma realista o constrangimento nos relacionamentos. Quero que 'Doona!' seja uma série em que o público possa lembrar com carinho de quando tinham 20 anos e eram desajeitados".

O elenco principal conta com Bae Suzy, ex integrante do grupo Miss A e que já estrou em outros originais da Netflix como Start-Up e Vagabond, e Yang Se-Jong, além delas também terá a participação de: Park Se Wan, Lee Yoo Bi, Lee Jin Wook e Go Ah SungO streaming anúnciou que a série terá inicialmente uma temporada com nove episódios, a duração de cada episódio não foi revelada. 

Confira a sinopse

Em uma reviravolta inesperada, o jovem Lee Won-Jun, em um dia comum na faculdade, encontrou-se cara a cara com uma estrela do K-pop, uma experiência quase surreal. O que torna essa história ainda mais surpreendente é o fato de que Lee Won-Jun é vizinho dessa celebridade, vivendo no mesmo prédio. Determinado a desvendar os segredos por trás da fama, Lee Won-Jun acabou encontrando algo inesperado - o amor.

 
Na última terça-feira, dia 03 de outubro, a Netflix através dos seus canais lançou o trailer oficial do K-Drama, oferecendo uma prévia do que os espectadores podem esperar, confira:



E aí, estão ansiosos? Nós estamos! 


REFERÊNCIAS

NETFLIX. 'Doona!'. Netflix, 2023. Disponível em: <https://www.netflix.com/pt/title/81595046>. Acesso em: 6 de out. de 2023.

SCHMIDT, Angela. Doona!: Tudo sobre o K-DRAMA de Romance Original da Netflix sul-coreana que estreia ainda em 2023. Treco Box, 2023. Disponível em:<https://trecobox.com.br/doona-tudo-k-drama-romance-o>. Acesso em: 3 de out. de 2023.

WRIGHT, Jorge Roberto. ‘Doona!’: amor e paixão nesse novo K-drama da Netflix. Meu valor digital, 2023. Disponível em: <https://meuvalordigital.com.br/doona-amor-e-paixao-nes>. Acesso em: 3 de out. de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »