Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/10/2023 às 00h09min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h52min

Na Mira do Júri: Conheça a nova série queridinha do Prime Video

Nova série do Amazon Prime Video transforma simples cidadão em estrela em falso julgamento.

Moeisha Bastos - Revisado por Nildi Morais
Imagem: Reprodução/ Prime Video

Dos mesmos produtores de The Office e Que Horas Eu Te Pego?, Na Mira do Júri é a nova produção do Prime Video que caiu no gosto do público. A produção, criada por Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, conta com 8 episódios com duração média de 30 minutos cada, e está disponível no catálogo na plataforma de streaming da Amazon.  

Confira o trailer:

Trailer de 'Na Mira do Júri'. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)
Na Mira do Júri, estreou com 81% de aprovação da crítica no agregador de avaliações Rotten Tomatoes e 8.3 de aprovação do público no IMDb, e já recebeu três indicações ao Emmy, incluindo melhor série de humor, melhor elenco e melhor ator coadjuvante. 
 

A série de comédia que mistura reality show com documentário, narra o funcionamento dos bastidores de um júri americano pela visão de um jurado em particular, Ronald Gladen um cidadão normal que foi atraído por um anúncio on-line que buscava alguém para integrar o júri de um julgamento. Ronald só não imagina que todo aquele julgamento fosse uma farsa e que todos ali estavam atuando.

Cena de 'Na Mira do Júri'.

Cena de 'Na Mira do Júri'.

Foto: Reprodução/ Trecobox

 

Assim como em The Office, a produção tem formato de documentário e compartilha o cinismo e a leveza, narrando com depoimentos os bastidores de um julgamento. O enredo da série gira em torno de um falso julgamento entre a dona de uma confecção e seu funcionário, onde a chefe acusa seu funcionário de causar a ela um prejuízo de um milhão e oitocentos mil dólares, após chegar bêbado ao trabalho. 

 

O caso dura semanas e absolutamente todos os presentes dentro do tribunal são atores. Exceto Ronald, que é um simples empreiteiro que topou fazer parte de um documentário que registra os bastidores do sistema jurídico americano. Tudo o que acontece dentro e fora do tribunal, incluindo as pegadinhas e situações absurdas, foi cuidadosamente planejado e ensaiado pela equipe e elenco. 


O elenco conta com a participação de James Marsden, o mesmo de Encantada e Sonic: O filme. Na produção o ator interpreta uma versão arrogante e narcisista de si mesmo, que durante os episódios tenta a todo custo ser sempre o centro das atenções. Além dele, Alan Barinholtz, Susan Berger, Cassandra Blair, David Brown, Kirk Fox, Ross Kimball, Pramode Kumar, Trisha LaFache e Mekki Leeper também integram o elenco.

LEIA MAIS:
10 filmes e séries para você ver no Prime Video
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »