Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/10/2023 às 11h53min - Atualizada em 13/10/2023 às 11h26min

Only Murders in The Building é renovada para a quarta temporada

Em entrevista ao TV Line, o co criador da série John Hoffman falou sobre o futuro dos personagens e possível mudança de cidade

Abigail Vieira - Editado por Marcela Câmara
A série de comédia estrelada por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, Only Murders in The Building, foi renovada para quarta temporada pela Hulu, plataforma norte-americana. A confirmação veio através do perfil da série no X (antigo Twitter), logo após o lançamento do último episódio da terceira temporada, no dia 03 de outubro. 

Criado por Steve Martin e John Hoffman, o seriado fechou o terceiro ano com boa avaliação. No site IMDb alcançou a pontuação de 8,1 a partir das 138 mil avaliações do público. E no Rotten Tomatoes, a série terminou com 96% de aprovação das 112 análises de críticos especializados. Segundo o TV Line,  a Hulu afirmou que o primeiro episódio dessa temporada, lançado no dia 8 de agosto, obteve o maior número de visualizações de uma série original do streaming, entretanto a empresa não divulgou esses dados.

 
Ambientado em Nova York, o show acompanha Oliver Putman (Short), um diretor de teatro em decadência, Charles Haden Savage (Martin), um famoso ator “aposentado” e Mabel Mora (Selena), uma jovem que está tentando descobrir o seu caminho na vida. Os três se unem para investigar estranhos e constantes assassinatos que ocorrem no prédio onde moram, o Arconia, sendo cada temporada um crime diferente.
 
Na terceira temporada, eles estão investigando a morte de Ben Glenroy (Paul Rudd), um famoso ator de cinema e TV que morreu na noite de estreia da sua primeira peça de teatro, que estava sendo dirigida por Putman. Além de Rudd, a temporada também contou com outros famosos nomes, como Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Ashley Park (Emily in Paris), Jesse Williams (Grey's Anatomy), Don Darryl Rivera (Deixe Ela Entrar) e Alisson Guinn (The Marvelous Mrs. Maisel).


ALERTA SPOILER!
 
Como de costume, no final da temporada a série deixou vários ganchos para o próximo ano. O principal foi a morte da Sazz Pataki (Jane Lynch), antiga dublê e amiga de Charles, que será a investigação do quarto ano. Por ser alguém próximo e parecido com o personagem de Steve Martin, e pelo crime ter acontecido no apartamento dele enquanto estava escuro, a série deixa pistas de que Sazz poderia ter sido assassinada por engano. Essa teoria abre precedentes para explorar possíveis inimigos do Charles, o co-criador da série John Hoffman em entrevista ao TV Line disse que deixaram diversas dicas ao longo da terceira temporada de que algo estava acontecendo no entorno do ator e que Sazz sabia de alguma coisa.
 
“E ela faz isso de novo quando chega no final do episódio 10 e diz “deixe-me falar com você por alguns minutos para discutir algo um pouco delicado”. Há algo em sua mente - o suficiente em sua mente para que ela esteja potencialmente enviando um sinal na última cena da temporada para tentar transmitir algumas informações”, completa Hoffman.


Além disso, nas últimas cenas Mabel (Selena) recebe um convite de Tobert (Williams) para o acompanhar numa viagem de trabalho para Los Angeles, e Oliver (Short) encoraja Loretta (Streep) a ir também para a cidade, apontando uma possível mudança de cenário na quarta temporada. O co-criador da série não descartou essa mudança, “vamos ver! Tenho grandes esperanças nesse sentido, de mudar o visual, mas tem que ser impulsionado pela história”, diz Hoffman.
 
Ainda na entrevista, Hoffman também deixa em aberto o retorno da Meryl Streep e do Jesse Williams. “[...] nós adoraríamos. Tanto Meryl quanto Jesse, e todos que temos no programa, têm vidas profissionais muito frutíferas. Nada me deixaria mais feliz, então sim, esse é um desejo que tenho para eles por causa do que criaram”, fala. 
 
No Brasil, todas as temporadas de Only Murders in The Building estão disponíveis no Star+.
 
REFERÊNCIAS
 
HOFFMAN, J. et al. Only Murders in the Building. Disponível em: . Acesso em: 12 out. 2023.
 
Only Murders in the Building - Rotten Tomatoes. Disponível em: . Acesso em: 12 out. 2023.
 
SCHWARTZ, R. Does Only Murders’ Deadly Cliffhanger Portend [Spoiler]’s Season 4 Return? Will Meryl Be Back for More? And What’s All This Talk About L.A.? Disponível em: . Acesso em: 12 out. 2023.
 
SCHWARTZ, R. Only Murders in the Building Renewed for Season 4 as Hulu Declares, “The Trio’s Journey Is Far From Over”. Disponível em: . Acesso em: 12 out. 2023.
 
ZULIANI, A. Only Murders in the Building: 4o ano pode ser situado em Los Angeles. Disponível em: . Acesso em: 01 out. 2023.
 
ZULIANI, A. Only Murders in the Building é renovada para a quarta temporada. Disponível em: . Acesso em: 01 out. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »