Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/10/2023 às 21h12min - Atualizada em 28/10/2023 às 18h45min

Agatha: Spin-off de WandaVision, ganha novo título e sinopse

Série irá explorar o lado mágico do Universo Cinematográfico Marvel

Daniel Floriano - Editado por Marcela Câmara
A personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn na série WandaVision foi tão bem recebida que garantiu à personagem uma série própria. Intitulada anteriormente de "House of Harkness" e depois alterada para "Coven of Chaos", a série recebeu uma nova atualização de título de acordo com o Deadline, agora denominada "Darkhold Diaries".

WandaVision': quem é Agatha Harkness | Disney Brasil

WandaVision': quem é Agatha Harkness | Disney Brasil

Fonte/Divulgação: Disney Brasil

O novo título se refere ao Darkhold, livro maligno usado por Agatha em WandaVision para amplificar seus poderes, e por Wanda em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para encontrar seus filhos através do multiverso. 

O último episódio de WandaVision mostra Wanda finalmente se tornando a Feiticeira Escarlate e usuando um feitiço para aprisionar Agatha. Por meio do registro de marcas e patentes dos Estados Unidos, o Deadline também revelou a sinopse do primeiro episódio de "Agatha: Darkhold Diaries", mostrando que a série deve iniciar logo após o final de WandaVision

"No primeiro episódio, vemos Agatha Harkness finalmente se libertar do feitiço no qual esteve presa. Ela mal pode esperar para retornar aos seus caminhos maléficos, mas percebe que está sem seus poderes. A única maneira de seguir em frente é embarcar numa jornada para recuperar sua magia, com a ajuda de um ou outro aliado inusitado".

Além de Kathyn Hahn como Agatha, a série também terá no elenco Joe Locke, que interpretará a versão mais velha de Billy Maximoff, personagem que teve aparição como criança na série WandaVision e no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, além de Patti LuPone, que interpretará Lilia Calderu, guardiã do Livro de Cagliostro, livro apresentado no filme Doutor Estranho.

"Agatha: Darkhold Diaries" terá possivelmente nove episódios e tem previsão de estreia para outubro de 2024 no Disney+


REFERÊNCIAS

COLETTI,Caio;Agatha/ Sinopse do 1° episódio revela conexão com WandaVision,veja novo logo; omelete;2023;Disponível em: 
https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/agatha-darkhold-diaries-sinopse-episodio-logo; Acesso em 28 de outubro de 2023
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »