Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/11/2023 às 17h50min - Atualizada em 05/11/2023 às 16h32min

O novo filme da Capitã Marvel conta com novas heroínas

O longa estreia quinta-feira dia 09 de Novembro

Milena Pellegrino - Editado por Ana Terra
CineBuzz/ Reprodução: Google

No dia 09 de novembro (quinta-feira), estreia o novo filme da Capitã Marvel (Brie Larson) intitulado As Marvels, pois contará com a Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) que continuarão com seus desenvolvimentos ao lado de Carol Danvers. Nessa produção, a Marvel Studios fará o menor filme do seu universo cinematográfico, com duração de apenas 1 hora e 45 minutos.

 

A sinopse do filme começa com a Capitã Marvel em mais uma missão para resolver os grandes problemas do universo desestabilizado, quando por acidente vai parar em um buraco de minhoca anômalo, fazendo com que seus poderes acabem interligados aos das Kamala e Monica. O reencontro de Rambeau  com a capitã será um grande momento para os fãs das personagens e também para Kamala, que tem grande admiração por Danvers mostrada em sua série "Ms Marvel”. 

Fãs da Marvel Studios vem criticando cada vez mais as produções que estão sendo lançadas com roteiros confusos que abrem muitos universos, efeitos visuais ruins, novos personagens, histórias paralelas e muitas outras coisas que estão resultando na péssima bilheteria e nas críticas aos filmes que foram lançados após Vingadores: Ultimato. Em As Marvels, a expectativa para o filme pode ser ainda mais decepcionante, pois dados do BoxofficePro mostram que a pré-venda não superou nem as estimativas nos Estados Unidos.

Mostrando também que um filme protagonizado por mulheres sempre foi uma grande discussão entre alguns fãs no universo cinematográfico da Marvel. Com a diversidade e representatividade que As Marvels vão trazer para as telas do cinema, não será um chilique novo por parte desses que não entendem a importância de cada vez mais todas as pessoas serem representadas como heroínas poderosas.

Referências: 

Legado Marvel. "As Marvels". 2023. Disponível:  https://legadodamarvel.com.br/filme/as-marvels/ Acesso: 05 de novembro de 2023.

Queiroz, Izabela. "O que sabemos sobre 'Capitã Marvel 2'?". Recreio. Disponivelhttps://recreio.uol.com.br/noticias/entretenimento/o-que-sabemos-sobre-capita-marvel-2.phtml Acesso em: 05 de novembro de 2023.

Adoro Cinema. "As Marvels". 2023. Disponível: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-272433/ Acesso em: 05 de novemrbo de 2023.
Trevesan, Diogo. "
As Marvels’: Projeções apontam para uma estreia DECEPCIONANTE nas bilheterias dos EUA". Cinepop. Disponível: https://cinepop.com.br/as-marvels-projecoes-apontam-para-uma-estreia-decepcionante-nas-bilheterias-dos-eua-446279/. Acesso em: 05 de novembro de 2023.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »