Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/11/2023 às 12h25min - Atualizada em 11/11/2023 às 12h01min

Final de Gen V deixa pistas sobre a quarta temporada de The Boys

Em entrevista ao Collider, os produtores das duas séries comentam sobre o futuro caótico do universo dos “supes”

Abigail Vieira - Editado por Marcela Câmara
A primeira temporada de Gen V, que encerrou no último dia 03, deixou várias pistas sobre a quarta temporada de The Boys. Em entrevista ao Collider, os produtores das séries Michele Fazekas e Eric Kripke falaram que, apesar de não terem a intenção de conectar as séries totalmente ao ponto do público precisar assistir uma para entender a outra, tinham consciência que elas precisariam dialogar. 
 
“Sabíamos que entre a primeira e segunda temporada haveria o quarto ano de The Boys, então tivemos que falar com essas duas coisas”, disse Fazekas.
Criada por Craig Rosenberg, Gen V acompanha jovens super-heróis na Universidade de Godolkin, instituição administrada pela Vought International. Visando alcançar alta popularidade e bons contratos, os alunos passam por testes que colocam em cheque seus limites físicos e morais. Com a segunda temporada já garantida, a série conta com Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Bones), Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensa), Asa Germann (Dahmer - Um Canibal Americano), Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-Noite) e os cantores London Thor e Derek Luh.


Alerta para spoilers da primeira temporada de Gen V!
 
Com participações especiais de personagens já conhecidos pelo público, Gen V deixou o universo ainda mais caótico (e mortal) para a quarta temporada de The Boys, que vai acontecer um mês após os eventos do spin-off, segundo a conta oficial da série principal no X (antigo Twitter). 
No penúltimo episódio de Gen V, o vírus capaz de matar os “supes” desenvolvido pelo Dr. Cardosa (Marco Pigossi) na Floresta, laboratório clandestino da universidade, vai parar nas mãos da congressista e então candidata a vice-presidente do Estados Unidos, Victoria Neuman (Claudia Doumit). 
Além disso, na cena pós-créditos do último episódio é mostrado Billy Butcher (Karl Urban) entrando na Floresta e descobrindo o que o vírus é capaz de fazer. Na entrevista ao Collider, Michele Fazekas e Eric Kripke disseram que o letal organismo terá um grande papel no próximo ano de The Boys, que está previsto para estrear no próximo ano.
 
“Não é spoiler que o vírus que foi criado em Gen V irá desempenhar um importante papel no enredo da quarta temporada e queríamos que Butcher estivesse ciente disso”, falou Kripke.   

Ainda sobre Butcher, os produtores disseram como a existência da Floresta e do vírus era fantástica para o personagem. “Ele está grato por ter uma maneira de matá-los”, completou Fazekas
A primeira temporada de Gen V e as três temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video


REFERÊNCIAS
ADOROCINEMA. Gen V. Disponível em: . Acesso em: 11 nov. 2023.
COLETTI, C. The Boys | 4ª temporada começa um mês após o finale de Gen V. Disponível em: . Acesso em: 11 nov. 2023.
 
RADISH, C. “Gen V” Producers Explain How the Season 1 Finale Sets up “The Boys” Season 4. Disponível em: . Acesso em: 11 nov. 2023.
 
RIBEIRO, P. H. Como Gen V vai impactar 4o ano de The Boys. Disponível em: . Acesso em: 11 nov. 2023.
‌SABBAGA, J. Gen V tem cena pós-créditos; saiba o que acontece. Disponível em: . Acesso em: 11 nov. 2023.
SOUSA, J. Gen V: Produtores explicam como final se conecta com a quarta temporada de The Boys. Disponível em: . Acesso em: 11 nov. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »