Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/11/2023 às 10h49min - Atualizada em 26/11/2023 às 09h18min

One Piece: Segunda temporada confirmada pela Netflix

O sucesso do live-action conquistou muitos fãs e admiradores

Milena Pellegrino - Editado por Ana Terra
Foto: GeekDama/ Reprodução: Google

A renovação para a segunda temporada já foi anunciada pelo autor mangaká Eiichiro Oda algumas horas depois do lançamento da série, o live-action produzido pela Netflix contará mais sobre o carismático pirata Monkey D. Luffy estrelado pelo ator Iñaki Godoy.

A continuação da série está relacionada aos bons números de audiências e as boas críticas que a primeira temporada teve na sua estreia no streaming.

 

A adaptação é inspirada no mangá/anime de Eiichiro Oda que conta a jornada do jovem Monkey D. Luffy que tem o sonho de se tornar o rei dos piratas e reúne sua tripulação (Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji) para desbravar os mares de Grand Line em busca do maior tesouro escondido, o One Piece

 

Após algumas produções em live-action não agradarem como Dragon Ball, Death Note e Cowboy Bebop, mais uma série inspirada em anime não gera muitas expectativas, mas One Piece pode ter sido uma das exceções pelo comprometido do autor com a adaptação da obra e com certeza o alto orçamento que foi investido pela Netflix. One Piece também é favorecido com a sua legião de fãs que podem ter aumentando o hype da série no seu lançamento. 

 

A segunda temporada não tem datas divulgadas, mas um dos  showrunner, Matt Owens  já sonha com vários outros personagem do anime que ele deseja desenvolver e contar mais suas histórias, como revelou que seu personagem favorito da animação ser o Trafalgar Law. Mesmo que demore muito para o aparecimento dele no live-action, mais temporadas anunciadas podem ser possiveis futuramente.

 

Referências:

 

RIBEIRO, Pedro Henrique. “One Piece: Série da Netflix anuncia 2ª temporada com presença de Chopper”. Omelete. Disponível Https://www.omelete.com.br/mangás-animes/one-piece-renovada: Acesso em: 26 de novembro de 2023.

 

RIBEIRO, Pedro Henrique. “One Piece é o melhor live-action de anime?”. Omelete. Disponível: https://www.omelete.com.br/mangas-animes/one-piece-netflix-live-action . Acesso em: 26 de novembro de 2023.

 

FIRMINO, Jonathan. “One Piece: veja personagens e elenco da série da Netflix”. TechTudo. Disponível: https://www.techtudo.com.br/listas/2023/09/one-piece-veja-personagens-e-elenco-da-serie-da-netflix-streaming.ghtml. Acesso em: 26 de novembro de 2023.


FIRMINO, Jonathan. “One Piece: 9 curiosidades sobre a série da Netflix que você precisa saber”. TechTudo. Disponível: https://www.techtudo.com.br/listas/2023/09/one-piece-9-curiosidades-sobre-o-live-action-que-voce-precisa-saber-streaming.ghtml. Acesso em: 26 de novembro de 2023.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »