Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/12/2023 às 21h57min - Atualizada em 02/12/2023 às 21h37min

O Sangue de Zeus: segunda temporada é confirmada para 2024

A Netflix anúnciou a nova temporada, junto com um teaser

Vitória Reimão - Editado por Marcela Câmara
Após quatro anos de espera, a Netflix informou que a segunda temporada de “O Sangue de Zeus” será lançada no próximo ano, em 2024. O anúncio foi feito durante o evento Geeked Week. A plataforma também divulgou um teaser que revela as primeiras imagens do próximo capitúlo. 

O teaser apresenta novas cenas, em que o personagem Hades (Fred Tatasciore) busca tentar convencer Zeus (Jason O’Mara) para entrar em guerra contra os humanos. O vídeo apresenta 47 segundos, mas já traz informações sobre como poderá ser a próxima temporada.



A animação, que é americana, foi criada pelos irmãos Charley e Vlas Parlanapides, de Nova Jersey, que tiveram inspiração no roteiro do filme “Imortais”, de 2011. A série foi criada para a Netflix, em parceria com o estúdio Powerhouse Animation. Os produtores já revelaram ao público que pretendem explorar outros deuses e figuras mitológicas, como a Medusa.

O estúdio Powerhouse Animation também é responsável pelas produções como Castlevania, Mestres do Universo: Salvando Eternia, Starchild, The Boar Knight, entre outros sagas. “O Sangue de Zeus” possui no elenco de vozes a atriz Jessica Henwick (Punho de Ferro), Claudia Christian (9-1-1) e Matt Lowe (Hart of Dixie). 

A série é voltada para a história do personagem Heron (Derek Phillips). O plebeu, que vive na Grécia Antiga, precisa estar atento aos constantes ataques de demônios, mas a vida do personagem muda quando ocorre a descoberta de que é um dos filhos de Zeus e recebe a missão de acabar com as ameaças demoníacas.

VEJA O TESEAR: 




REFERÊNCIAS
 
ROSA, Natalie. O Sangue de Zeus: Netflix divulga teaser e previsão de estreia da 2ª temporada. Tec Mundo, 10 nov. 2023. Disponível em: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/273679-sangue-zeus-netflix-divulga-teaser-previsao-estreia-2-temporada.htm. Acesso em: 18 dez. 2023.
 
 
ZANETTI, Laysa. O Sangue de Zeus mostra batalha pelo Olimpo em teaser da 2ª temporada; assista: Novos episódios estreia em 2024 na Netflix. Omelete, 8 nov. 2023. Disponível em: https://www.omelete.com.br/series-tv/o-sangue-de-zeus-2-temporada-teaser. Acesso em: 18 dez. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »