Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/12/2023 às 20h46min - Atualizada em 09/12/2023 às 20h40min

Supernatural: Retorno dos irmãos Winchester pode se tornar realidade em breve!

Railane Moura - Editado por Marcela Câmara
Supernatural (Sobrenatural no Brasil), série de terror e suspense que conquistou uma legião de fãs apaixonados, pode retornar para uma 16ª temporada ao que tudo indica. A produção, que estreou em 2003, originalmente distribuída pela CW e Warner Bros, é até hoje um grande sucesso que leva milhares de fãs a painéis e conferências onde os intérpretes dos irreverentes e corajosos irmãos Winchester vão.
 
Foi em um desses painéis, durante a Creation Honolulu, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de novembro deste ano, que os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki fizeram o coração dos fãs acelerar afirmando que existem planos para o futuro da série. Durante a sessão de perguntas e respostas, quando perguntados sobre o futuro da dupla de irmãos, Padalecki disse o seguinte:
 
"Eu tenho algumas ideias, e eu espero que agora que os roteiristas voltaram, e os atores voltaram, que nós possamos nos reunir". Em adição, Ackles alertou para para que os fãs "fiquem atentos", pois "há conversas acontecendo sobre isso [retorno de Supernatural]".

Com 327 episódios divididos em 15 temporadas, Sobrenatural chegou ao fim em 2020 e desde então rumores sobre o retorno da série circulam pela internet. Em 2022 a obra ganhou um spin-off chamado The Winchester, que foi cancelado com apenas uma temporada, o que pode indicar que o retorno pode não vir em forma de uma nova temporada, mas talvez de um episódio especial ou minissérie.

Em maio Padalecki já havia falado a respeito em uma entrevista ao TV Insider: “Acho que uma temporada curta seria uma temporada bem forte, cheia de ação e boas histórias, na qual nós não precisaríamos fazer episódios como 'Bugs' [se referindo a episódios filler]”. 

 
De uma forma ou de outra, há um grande interesse por parte da equipe em voltar às telinhas, e apesar das idéias sobre esse retorno serem iniciais elas são genuínas e reais. E enquanto não se tem novidades a respeito, você pode maratonar Supernatural na HBO Max ou na Prime Video.

 
REFERÊNCIAS
 
FOSS, Jean Carlos. “Supernatural vai ganhar 16ª temporada? Atores indicam retorno da série”. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/274459-supernatural-ganhar-16-temporada-atores-indicam-retorno-serie.htm > Acesso: 05 dez. 2023
 
Creation Honolulu Event. Disponível em: <https://www.creationent.com/cal/ce_hi/> Acesso: 09 dez. 2023
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »