Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/03/2024 às 20h00min - Atualizada em 02/03/2024 às 21h14min

Demon Slayer | Filme alcançou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos

Beatriz Costa - Editado por Letícia Nunes
Fonte e Reprodução: Crunchyroll e Divulgação


Um dos animes mais amados dos últimos tempos, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, continua alimentando os fãs ao redor do mundo com o lançamento do filme: To The Hashira Training Arc. A produção que combina o emocionante final do Vilarejo dos Ferreiros com o início da nova temporada , irá focar no treinamento dos Hashira, e já ultrapassou a marca de 1 milhão de bilhetes vendidos, arrecadando mais de 1,4 mil milhões de ienes.

Demon Slayer: conheça as temporadas de Kimetsu no Yaiba e onde assistir

Demon Slayer: conheça as temporadas de Kimetsu no Yaiba e onde assistir

Fonte: Divulgação | Reprodução: Nerd Bits


Na terceira semana de exibição nos cinemas japoneses, o filme manteve-se em 3º lugar. Desde sua estreia em Tóquio em fevereiro, a produção atraiu fãs em todo o mundo, com pré-estreias em cidades como Nova Iorque, Seul, Berlim, Cidade do México, Singapura, Jacarta, São Paulo (Brasil), Portugal, Paris, Taipei, Londres e Hong Kong.

O sucesso do filme não é apenas quantitativo, mas também qualitativo. To The Hashira Training Arc trouxe uma adição exclusiva que surpreendeu os fãs: uma cena inédita que não está presente no mangá original. A cena destaca as habilidades da Hashira do Vento, Sanemi Shinazugawa, e da Hashira da Serpente, Obanai Iguro, demonstrando suas poderosas técnicas de respiração. Essa inclusão, situada entre a terceira e a quarta temporada, revela uma missão de resgate e assassinato protagonizada por Shinazugawa e Iguro, proporcionando aos fãs uma experiência única.

O filme também aborda a continuação da história, explorando os dilemas de Giyu Tomioka em sua relação com os outros Hashira, destacando os pilares Obanai Iguro e Sanemi Shinazugawa. O treinamento dos protagonistas Tanjiro Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira é apresentado de maneira objetiva, mostrando como cada um reage ao desafio de treinar com os pilares.

O anime Demon Slayer continua arrasando com sua qualidade visual, mérito do estúdio Ufotable, que eleva a técnica sem perder a essência da história. O arco do Treinamento dos Hashiras apresenta momentos visualmente deslumbrantes, destacando a capacidade única da animação em criar profundidade e impacto. A narrativa envolvente, focada na jornada de Tanjiro para proteger Nezuko, e a presença de personagens carismáticos que provocam risos e lágrimas rapidamente solidificam o sucesso do anime. Demon Slayer continua conquistando os fãs ao demonstrar como a combinação entre uma história cativante e uma qualidade técnica excepcional resulta em uma experiência memorável, tornando o filme do Treinamento dos Hashiras imperdível para os fãs e convidativo para novos espectadores explorarem esse fascinante universo.

REFERẼNCIAS:

REIS, Bruno. Filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc já vendeu mais de 1 milhão de bilhetes. Otaku PT. 22 de fev. de 2024. Disponível em: < https://www.otakupt.com/anime/filme-demon-slayer-kimetsu-no-yaiba-hashira-training-arc-vai-vendeu-mais-de-1-milhao-de-bilhetes/ > Acesso em: 27 de fev. de 2024.

CORAL, Guilherme. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - To the Hashira Training tem cena que não está no mangá. Observatorio do Cinema. 22 de fev. de 2024. Disponível em: < https://observatoriodocinema.uol.com.br/animes/demon-slayer-kimetsu-no-yaiba-to-the-hashira-training-tem-cena-que-nao-esta-no-manga/ >  Acesso em: 27 de fev. de 2024.

SOUSA, Camila. Demon Slayer corrige problemas em filme que inicia arco do Treinamento Hashira| Crítica. Jovem Nerd. 21 fev. 2024. Disponível em: < https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/demon-slayer-filme-hashira-training-critica/ >  Acesso em: 27 de fev. de 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »