Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/03/2024 às 20h40min - Atualizada em 08/03/2024 às 20h32min

Naruto ganhará adaptação live action

Joérica Cunha - Editado por Letícia Nunes
Foto: Studio Pierrot | Reprodução: Google


Cada vez mais animes estão sendo adaptados para live action. Recentemente, as séries de One Piece e Avatar no formato live action surpreenderam e fizeram sucesso entre os fãs, e agora chegou a vez de Naruto ganhar a sua versão.

Em 2015, a Liongaste anunciou que a história do jovem ninja seria adaptada, mas foi apenas em 2023 que a ideia começou a sair do papel. O formato da adaptação ainda não foi divulgado, mas o diretor e a roteirista já foram definidos.

Tasha Huo, responsável pelo roteiro de Red Sonja e da animação de Tomb Raider, foi escalada em 2023 para roteirizar o live action de Naruto. A direção do projeto ficará a cargo de Destin Daniel Cretton, que ficou conhecido por ter dirigido Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O criador de Naruto, Masashi Kishimoto, aprovou o projeto do live action e elogiou a escolha de diretor.

 
"Depois de gostar de seus outros filmes e entender que o seu forte é criar dramas sólidos sobre pessoas, eu me convenci que não existe outro diretor para Naruto. Após conhecê-lo, também descobri que ele é uma pessoa aberta a colaboração, disposto a aceitar minhas ideias e acredito que vamos conseguir trabalhar juntos no processo de produção.”

Foto: Studio Pierrot | Reprodução: Google


O anime
Naruto conta a história do jovem ninja que busca reconhecimento do seu povo e se tornar Hokage, ninja líder da sua vila, sem saber que possui mais poderes do que imagina e que abriga dentro de si a poderosa Raposa de Nove Caudas, uma entidade responsável pela destruição do local no passado. 

Naruto foi adaptado para duas séries de anime, Naruto e Naruto Shippuden, e ambas se tornaram fenômeno mundial, juntamente com obras como Dragon Ball e One Piece.

REFERÊNCIAS:
JORDÃO, Pedro. Naruto ganhará versão live action no cinema. CNN Brasil, 23 de fev. 2024. Disponível em: < 
https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/naruto-ganhara-versao-live-action-no-cinema/ >. Acesso 27 fev. 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »