Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/03/2024 às 19h49min - Atualizada em 10/03/2024 às 18h24min

Chaves: a série sobre o criador será lançada pela Max

Cinebiografia sobre Chespirito já tem primeiras imagens

Milena Pellegrino - Editado por Ana Terra
Imagem: Mix de Série/ Reprodução: Google

Roberto Gómez Bolanõs, foi um ator, comediante, escritor, diretor e roteirista na televisão mexicana levando suas obras por quase toda a américa latina, com os personagens mais emblemáticos das séries de tv como Chaves, o Chapolin Colorado e o Doutor Chapatín. Bolaños, deixou suas criações registradas na vida de muitas famílias que viam os seriados e se consagrou como um dos maiores comediantes de todos os tempos.

,

Em 2023 a notícia sobre a série que contará a história de Roberto Gómez Bolaños, conhecido também por Chespirito, deixou muitos fãs animados para conhecer mais sobre o criador de Chaves, o dos mais memoráveis personagens, que foi interpretado por ele mesmo. A série contará com Roberto Gómez Fernández, o filho de Bolaños no desenvolvimento da obra. Sem muitas informações e nem data para a estréia, porém, a produção já conta com algumas imagens e um título provisório que será Sem Querer Querendo.

 

A série mostrará a jornada do ator na vida artística, bastidores, a relação com o elenco de suas obras e muito mais. Os anúncios destacam que a produção será lançada com a parceria entre a Warner Bros Discovery e a THR Media Group.

 

Referências:

 

PINTO, Flávio. “HBO Max anuncia série sobre a vida de Roberto Bolaños, o Chaves” Omelete. Disponível:https://www.omelete.com.br/chaves/serie-roberto-bolanos-hbo-max. Acesso em 10 de março de 2024.

 

RAMOS, Durval. “HBO Max vai lançar série sobre o criador de Chaves e Chapolin”. Canaltech. Disponível: https://canaltech.com.br/series/hbo-max-vai-lancar-serie-sobre-o-criador-de-chaves-e-chapolin-250462/ Acesso em 10 de março de 2024.


FERREIRA, Tamires “Chaves: série sobre Roberto Bolaños ganha primeiras imagens”. Olhar Digital. Disponível: https://olhardigital.com.br/2024/03/01/cinema-e-streaming/chaves-serie-sobre-roberto-bolanos-ganha-primeiras-imagens/ Acesso em 10 de março de 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »