Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/03/2024 às 22h57min - Atualizada em 10/03/2024 às 22h20min

Doramas asiáticos estreiam com tudo em março

Confira as produções que chegaram nas plataformas de streaming

Letícia Bento - Editado por Ana Terra
O ano de 2024 promete ser um período repleto de emoções para os amantes de dramas asiáticos! Durante o mês de março, teremos várias novidades agitando o mundo do entretenimento, com histórias envolventes que prometem cativar os espectadores. De narrativas sobrenaturais a dramas mais profundos, há k-dramas para todos os gostos e interesses, seja na Netflix, no Star+ ou no Viki.

The Midnight Studio 

The Midnight Studio estreia no Viki em 11 de março, trazendo uma premissa intrigante. A série acompanha Seo Ki Joo (Joo Won), um fotógrafo que atende a um público bastante peculiar: fantasmas. Sua parceria com a advogada Han Bom (Know Nara) adiciona um elemento de mistério e potencial romance, enquanto ambos exploram esse universo sobrenatural juntos.

Chicken Nugget 

Chicken Nugget estreia na Netflix em 15 de março, contando a história de Min-ah (Kim You-jung), que após um incidente com uma máquina misteriosa, se transforma em um nugget de frango. A série promete ser uma comédia repleta de situações hilárias.

Beauty and the Devoted 

Em Beauty and the Devoted, uma história de amor e redenção se desenrola, onde uma atriz em decadência encontra apoio e amor em um dedicado produtor. Com estreia marcada para 23 de março no Viki.

A Fuga dos Sete: A Ressurreição

Fechando o mês com chave de ouro, A Fuga dos Sete: A Ressurreição, disponível em 30 de março no Viki, promete intrigar os espectadores com a história de uma menina desaparecida e o envolvimento de sete personagens com tendências vilanescas. Funcionando como um paraquel da temporada anterior, esta série adiciona camadas de mistério e profundidade à saga já estabelecida.

K-Dramas já disponíveis nas plataformas de streaming 

O mês de março já começou com o pé direito nas plataformas de streaming, trazendo emocionantes produções asiáticas que já estão nas telinhas, como:


Meu Nome é Loh Kiwan 

Meu Nome é Loh Kiwan, é um filme coreano que estreou no dia 1º de março na Netflix, apresenta a emocionante jornada de Loh Kiwan (Song Joong-ki), um desertor norte-coreano que encontra refúgio na Bélgica. Lá, ele conhece Marie (Choi Sung-eun), uma mulher que perdeu a vontade de viver. 

Mundo Maravilhoso 

No mesmo dia, mas no Star+, Mundo Maravilhoso estreou com a estrela sul-coreana Cha Eun-woo. mas por enquanto ficou restrita à Ásia, deixando fãs no Brasil, Europa e Estados Unidos decepcionados. O K-drama revisita a história de uma professora e escritora devastada pela perda de seu filho. Determinada a encontrar justiça por conta própria, ela se depara com Kwon Seon-yul (Cha Eun-woo), um estudante de medicina que enfrenta seu próprio luto. 

Rainha das Lágrimas

No dia 9 de março, a Netflix lançou Rainha das Lágrimas, um dorama que explora a turbulenta relação entre Hong Hae-in, herdeira de um império de lojas de departamento, e Baek Hyeon-u, conhecido como o príncipe dos supermercados. Em meio a uma crise conjugal, a história questiona se o amor pode sobreviver às adversidades e se reinventar.
 
Estão animados para maratonar todos os K-dramas deste mês? Já coloquei todos na minha lista para aproveitar este mês bem dorameira. 

REFERÊNCIAS: 


OLIVEIRA, Beatriz.Novos Doramas: Confira 6 lançamentos em março. 2024. Disponível em: < https://cinegeektech.com.br/novos-doramas-confira-6-lancamentos-em-marco/ >. Acesso em: 07 de março de 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »