Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/03/2024 às 22h39min - Atualizada em 21/03/2024 às 22h33min

Expresso do Amanhã | 4ª temporada tem data de lançamento confirmada

A série foi lançada em 2020 pela TNT

José Castro - Editado por Marcela Câmara
Inspirada na Grafic Novel de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette. A trama explora um mundo pós-apocalíptico onde o restante da humanidade se concentra em um trem gigantesco, movendo-se perpetuamente por uma paisagem toda congelada. As pessoas são divididas por classe social. O uso da opressão é uma ferramenta para manter essa ordem. No elenco estão Daveed Diggs (Hamilton), Sean Bean (Game of Thrones) e Jennifer Connelly (Réquiem para um sonho).

Com o sucesso da primeira temporada, a série ganhou mais duas temporadas. A compra da TNT pelo estúdio Warner Bros, fez com que a série fosse engavetada por conta de cortes de gastos. Lembrando que as filmagens da 4ª e última temporada foram encerradas em dezembro de 2022. A incerteza se a temporada iria ver a luz do dia, a produtora responsável pela obra, Tomorrow Studios, estava procurando um lar para a nova temporada, bem como para as três anteriores. Algo que acabou não acontecendo.

Até que no ano passado o ator Mike O’Malley, que interpreta o Capitão Roche. Se manifestou sobre a situação, e afirmou que estava confiante pelo lançamento da quarta temporada, e disse que as pessoas mereciam assistir ao desfecho da história. Recentemente a notícia que a série seria lançada, foi confirmada. De acordo com a Variety, a emissora AMC comprou os direitos de transmissão da série nos Estados Unidos e anunciou que irá lançar os episódios no ano que vem.  Mas não foi noticiado nada sobre o mercado exterior, já que a série é distribuída pela Netflix mundialmente. Inclusive aqui no Brasil.

Então os fãs brasileiros irão ter que esperar por novas notícias. Mas pra quem quer esperar assistindo as outras temporadas pra refrescar a memória, ou para quem ainda não assistiu as três temporadas. Elas ainda estão disponíveis na plataforma. Vale ressaltar que também tem uma adaptação para o cinema em 2013 estrelado por Cris Evans.

 

REFERÊNCIAS

Por Redação  , “Expresso do Amanhã”  . AdoroCinema .Disponível  em :https://www.adorocinema.com/series/serie-19982/

NOBREGA Bruna , “Expresso do Amanhã : Após ser descartada, quarta temporada será lançada em 2025” . Shippo.com .Disponível em : https://www.chippu.com.br/noticias/expresso-do-amanha-4-temporada-estreia-amc

NASCIMENTO Victor , “Expresso do Amanhã : Ator estar confiante no lançamento de quarta temporada” . Ovício.com.br .Disponível em : https://www.google.com/amp/s/ovicio.com.br/expresso-do-amanha-ator-esta-confiante-no-lancamento-da-4a-temporada/amp/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »