Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/08/2019 às 13h34min - Atualizada em 19/08/2019 às 13h34min

Quatro lugares incríveis para sobrevoar de helicóptero

Alexandra Machado - Editado por Jéssica Belo
Civitatis

Se algumas paisagens, por si só, já são deslumbrantes, imagine elas de um novo ponto de vista. Aquela cidade supermoderna ou uma praia paradisíaca que você tem muita vontade de conhecer pode te proporcionar uma experiência ainda mais impressionante se vista do alto. Então, aqui vão dicas de destinos imperdíveis para se conhecer de helicóptero: 

Cataratas do Iguaçu 

As grandiosas cataratas ficam ainda mais exuberantes quando contempladas do alto. Em Foz do Iguaçu, a empresa Helisul faz o passeio, de aproximadamente 10 minutos, que circula parte da área verde do Parque Nacional das Cataratas e depois segue para as quedas d’água. Dica: dias ensolarados são ideais para ver os arcos-irís! 

Foto: Helisul/Reprodução

Nova Iorque 

Sobrevoar Nova Iorque é uma oportunidade que todos deveriam ter. Tanto os voos diurnos como os noturnos são excelentes opções para aproveitar a cidade nas alturas. Diversos receptivos realizam roteiros aéreos em horários variados, onde se pode conhecer o Central Park, os principais arranha-céus de Manhattan e até a Estátua da Liberdade. 


Foto: Família sem Fronteiras/Reprodução


Rio de Janeiro 

Já imaginou contemplar a Cidade Maravilhosa de um jeito digno de aventureiro? A Vertical Rio faz isso! Além do voo panorâmico, eles oferecem a “Photo Experience”, que permite ao turista um vislumbre completo do Rio, e é pioneira na América Latina a fazer esse tipo de passeio, onde as portas do helicópteros são removidas e você pode se sentar com as pernas para fora da aeronave. 

Foto: A cara do Rio/Reprodução

Grand Canyon 

Para quem está no estado do Arizona, não faltam opções de tour dentro do Grand Canyon. É possível observar não somente de cima, mas também adentrar o desfiladeiro de mais de 400 quilômetros de extensão e que chega a mais de um quilômetro de profundidade. A visão do Rio Colorado é um dos pontos altos do passeio em meio a imensidão rochosa.


Foto: Civitatis/Reprodução

Já sobrevoou alguma cidade de helicóptero? Comente como foi!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »