Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/08/2019 às 10h23min - Atualizada em 22/08/2019 às 10h23min

Cruzeiro precisa devolver goleada para conquistar o Brasileirão feminino

Na partida de ida, as Cabulosas foram goleadas por 4 x 0; jogo da volta será no domingo (25)

Izabela Avelar - Editado por Paulo Octávio
Foto Reprodução - Anderson Rodrigues/SãoPaulofc.net

Após a goleada do São Paulo por 4 x 0 no Cruzeiro no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o time paulista tem uma boa vantagem para decisão. Pois, a celeste precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou bater o tricolor a  partir de por cinco de diferença. As equipes agora se preparam para a partida de volta, em Belo Horizonte. Os 90 minutos finais estão marcados para o próximo domingo, 25 de agosto, às 14h (horário de Brasília). Nesta terça-feira (20), a equipe mineira informou que, atendendo uma solicitação da Polícia Militar de Minas Gerais, não mandará o duelo no Mineirão, mas sim no Estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova.

SÃO PAULO X CRUZEIRO

Para o duelo de domingo o comandante Lucas Piccinato deve contar novamente com a camisa 10, Ary, e a lateral Natane, que cumpriram suspensão no jogo passado. O time paulista chegou a final com uma campanha de destaque. O elenco alcançou dez vitórias, um empate e uma derrota. Além disso assinalou 38 gols. No domingo (18), as são-paulinas abriram uma larga vantagem na disputa final, ao vencer a equipe celeste no Pacaembu por 4 x 0, com gols de Bruna, Yaya, Valéria e Cris. 

A equipe mineira treinou forte durante a semana. As cabulosas entram em campo com a vaga garantida na Série A garantida em 2020. Entretanto precisam reverter o resultado negativo para conquistarem o título inédito no domingo. Fundado em fevereiro deste ano, o Cruzeiro é dono da melhor campanha do Brasileiro Feminino A2, com 10 vitórias em 12 jogos. Além do jogo de ida da finalíssima, o time estrelado saiu derrotado apenas na sua partida de estreia na competição. Na artilharia, a equipe de Hoffmann Túlio possui 35 gols marcados e dez sofridos. 

Para prestigiar a grande final do Campeonato Brasileiro A2, os torcedores de ambas as equipes terão entrada franca no SESC. Para os que não puderem comparecer  haverá transmissão ao vivo na tv aberta, na TV Bandeirantes. 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »