Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/08/2019 às 18h14min - Atualizada em 25/08/2019 às 18h14min

“Sandy e Junior Experience” está em exposição no Shopping Anália Franco

A mostra conta com acervo original da dupla e ficará disponível ao público até o dia 08 de setembro

Jéssica Natacha - Editado por Mário Cypriano
Sandy e Junior Experience
Foto: Reprodução / Jéssica Natacha

“Sandy e Junior Experience” é uma exposição da dupla Sandy e Junior que conta com objetos pessoais exclusivos dos irmãos e está disponível para seus fãs em comemoração aos 30 anos de trajetória, além da turnê que está bombando pelo país. A mostra apresenta cenários diversos da carreira da dupla que iniciou a jornada nos anos 90 e foi ganhando espaço na música dentro e fora do Brasil. O sucesso foi tamanho que a Sandy recebeu um convite de parceria do tenor, compositor e produtor musical italiano Andrea Bocelli, um dos nomes mais renomados da música italiana, e juntos gravaram “Vivo por Ella”, música que fez parte da novela Corpo Dourado da Globo, em 1998.


Nossa História, como tudo começou - Foto: Rafael Theodoro / Divulgação

Alguns dos sucessos de Sandy e Junior foram as músicas “Vai ter que rebolar” 1995, “Dig-dig-joy" 1996, “As quatro estações” 1999, “Vamó pulá” 1999 e “A lenda” 2000 etc. Hoje, após 30 anos, os irmãos ainda fazem os fãs pularem de alegria. Segundo a dupla, a Turnê Nossa História não foi planejada, mas a repercussão que teve foi surpreendente e a dupla decidiu celebrar este momento extraordinário com seus fãs. A turnê veio com tudo, relembrando momentos da infância e revivendo a magia que marcou toda uma geração. 

A exposição já passou por cidades como Recife, Rio de janeiro e agora chegou a vez de São Paulo. A mostra conta com o acervo pessoal e original disponibilizado pelos irmãos, como figurinos, troféus, instrumentos musicais, cartas dos fãs de todo o Brasil, documentos digitais com conteúdos exclusivos e cenários incríveis, dentre eles, as quatro estações, tocando ao fundo a trilha sonora correspondente, despertando a magia e emoção que está presente em cada ambiente explorado. 


Cenário de Sandy e Junior Experience  - Foto: Jéssica Natacha / Divulgação

Uma experiência que todos os fãs de Sandy e Junior não vão querer ficar de fora. Aproveite que a entrada é gratuita e vá conferir! 


Serviço 

SANDY E JUNIOR EXPERIENCE  

Endereço: Shopping Anália Franco – Avenida Regente Feijó, 1739 - Tatuapé - São Paulo - SP, 03342-900 

Data: 19 de agosto à 08 de setembro de 2019 

Horário: 10h às 21h 

Entrada gratuita, sujeito a lotação 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »