Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/09/2019 às 22h37min - Atualizada em 28/09/2019 às 22h37min

Gabriela Letícia: conheça a finalista do Sua Voz Bradesco

Letícia Agata Nogueira - Editado por Mário Cypriano
Foto: Arquivo Pessoal

Você gosta de cantar? Já se imaginou participando de um programa sobre música? Esse sonho se tornou realidade para Gabriela Letícia Costa, funcionária do Bradesco Seguros. Para quem leu a matéria “The Voice Bradesco?”, soube um pouco mais sobre a campanha do Bradesco, liberada apenas para funcionários da organização por todo país.

Gabriela participou e já está na quarta fase, a qual integrantes do banco escolhem seu preferido (a) dentre os 10 finalistas. A jovem está conectada com o universo musical desde pequena, cantando na igreja, em uma banda e no coral da Fundação Bradesco. Para ela, a iniciativa do Bradesco foi uma ótima oportunidade.

A cantora descreve como “um choque” a sensação de descobrir que foi selecionada para seguir na competição. A funcionária espera que todos gostem do programa e se sintam bem. Para ela, essa jornada tem sido divertida. A organização tem dado espaço à voz de Gabriela, que se apresentou em alguns eventos da cia. 

Foram muito divertidas e você podia ver que está todo mundo bem envolvido e alegre com o programa”, descreve.


Gabriela Letícia, finalista do Sua Voz Bradesco - Foto: Reprodução

Muitas pessoas participaram, mas somente algumas tiveram a chance de ser selecionadas. Gabriela ficou entre os 5 finalistas, e se apresentará no Teatro Bradesco, além de assistir à final do The Voice Brasil, no estúdio da Rede Globo, no Rio de Janeiro, com todas as despesas custeadas pela companhia. Animada, a finalista deixa um recado para todos os participantes:

“Parabéns! Somos todos ótimos independente da colocação no programa! Não desista de seus sonhos”!


Gabriela, no dia em que foi selecionada entre os 5 finalistas. (Foto: Reprodução)

Já viu um ganhador sem troféu? Pois saiba que os finalistas receberão um troféu de acordo com sua colocação na competição, além de receberem também Pontos Livelo e gravarem um single pela Universal Music.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »