05/11/2019 às 12h30min - Atualizada em 05/11/2019 às 12h30min

MTV EMA: confira os looks escolhidos para algumas performances e para o red carpet

Ana Laura Toledo - Editado por Larissa Barros
MTV EMA 2019 conta com a presença de vários talentos da música.
 
       

A cantora britânica Dua Lipa abriu as performances do MTV Europe Music Awards de 2019, no último domingo (03), em Sevilha, e deu um show ao escolher a música “Don't Start Now”,  a qual foi lançada dois dias antes do evento, no dia (01) de novembro. 

 

Os dançarinos da diva estavam vestidos com maiôs amarelos e a cantora com maiô preto bastante ousado e decotado. O efeito visual ficou incrível, feito com telões gigantes, e o efeito luminário captou a atenção do público presente, além de ressaltar que a coreografia foi impecável.

 

Getty images.

 

No tapete vermelho, Dua aparece com um look todo em preto, composto pelo vestido, com uma gola conhecida como “gola de tartaruga”, além de um corpete de couro, suspensórios de seda e botas de cano curto.  Ela optou por não usar muitos acessórios, por isso tanto eles quanto a maquiagem foram simples. Deixando o destaque para o look e o cabelo, já que agora pintou parte do cabelo de loiro, a outra parte continua com a cor original.
 

Look monocromático da Dua Lipa no Red Carpet no MTV EMA.Crédito: Rex Features

 


Já a cantora catalã, Rosalía fez sua performance da música “ Di mi nombre “ na noite de premiações EMA, teve uma pegada de hip hop com a dança flamenco que é original de Andaluzia, uma região diferente da artista, pode ser isso uma manifestação política e cultural acerca da Catalunha querer sua independência? 

 

Na performance , usou uma calça larga vermelha e preta, top preto de manga comprida, botas e muitos acessórios, como brincos de argolas, unhas compridas, chocker e anéis.

 

 

Getty images.

 

A artista ganhou prêmio como melhor colaboração com a música “Con Altura” também cantada por J Balvin. Foi  indicada como melhor vídeo, da mesma música referida, melhor look do ano de 2019 e melhor artista push. 

 

Rosalía chegou ao Red Carpet toda de poá, o  “top” da mesma cor e estampa da calça, fez com que o seu blazer oversized se sobressaído com a inversão de cores. O poá que está na moda desde o verão passado, promete estar por mais um tempo.


Getty images

 

 A cantora  Halsey venceu dois dos três  prêmios para o qual foi indicada, melhor artista pop e melhor look de 2019. A artista apareceu com um look de mistura de estampas, com cores quentes, um penteado diferenciado e maquiagem forte, deixou as tatuagens a mostra, já são várias, também usa acessórios como chocker , brincos e anéis .

 

Press Association

 

Já na perfomance , fez descalça, com um vestido  de renda, com muita transparência. Na apresentação ela dançou entre cavalos com o estilo de carrossel. 

 

Getty Images

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »