Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/02/2020 às 15h26min - Atualizada em 17/02/2020 às 15h26min

Carnaval 2020 é em Salvador

Impossível você querer ficar de fora de um dos maiores carnavais do Brasil

Nathalia Siqueira - Editado por Jéssica Belo
Alô papai, alô mamãe, vai começar o carnaval de Salvador! E aí, todo mundo preparado? Tomara que sim viu! Porque é atração que não acaba mais. Cola com a gente nessa viagem e vem conferir o que irá rolar por lá.

E para entrar no clima, neste último final de semana, já teve aquele “aquecimento” com o bloco baiano Fuzuê e o bloco Furdunço, só para fazer a galera entrar no clima da festa que já tem início na próxima quinta-feira (20).

Reprodução: Glamurama / Bloco Fuduncio e Fuzuê


Programação 2020

Como todo mundo sabe, o carnaval de Salvador é uma tradicional festa de rua, por isso, a folia deste ano, deve ficar espalhada por sete bairros, a mesma coisa acontecerá com os circuitos que terão apresentações musicais e não para por aí, para completar, ainda teremos os desfiles de blocos carnavalescos, espaço para os “bailinhos”, camarotes, música eletrônica e espaço alternativo para quem curti um bom rock.

Mesmo com a programação completa ainda não liberada, podemos alertar que, os principais desfiles, acontecerão nos circuitos Barra Ondina / Dodô (com um percurso de 4,5 Km e duração de aproximadamente 5 horas, ele liga as praias da Barra e Ondina, proporcionando um belo visual aos foliões) e também no circuito Campo Grande / Osmar (um dos mais tradicionais do carnaval, com um percurso de 4Km e duração de 5 horas, ele transita pela Avenida Sete, Praça Castro Alves fazendo um encerramento na Avenida Carlos Gomes).

 
Entretanto, devemos destacar o bloco privado (que costumam ser pago, sendo necessário o uso de abadás, que possibilita a permanência de parte do público em um espaço privado e próximo ao trio elétrico) também teremos os camarotes que oferecem ótima estrutura, porém, com programação ainda não liberada e o famoso “carnaval pipoca”, com programação gratuita, onde você poderá curtir os shows de Bell Marques (20/02), Igor Kannário (21/02), Alok (22/02) Ivete Sangalo (24/02) e muuuuito mais!
 
Agora você já sabe para onde ir né!? Impossível ficar de fora dessa!

A programação completa que deverá ser liberada nesta semana, você pode acompanhar pelo site http://carnavalsalvadorbahia.com.br/.

#Partiufolia



Reprodução: Alô Alô Bahia

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »