Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/07/2020 às 23h20min - Atualizada em 06/07/2020 às 23h17min

Flamengo vence Volta Redonda e vai para final da Taça Rio

Se vencer o Fluminense na decisão, Rubro-negro conquista o campeonato de forma antecipada

Yuri Araujo - Editado por Paulo Octávio
AP IMAGENS
Flamengo derrotou o Volta Redonda por 2 x 0 pela semifinal da Taça Rio. Os dois gols foram marcados pelo Bruno Henrique. Com a vitória, o Fla vai para final e pode se sagrar campeão de forma antecipada. Se vencer o Fluminense na próxima quarta, 8, conquista o segundo turno e, como já venceu o primeiro, celebra seu 36º título carioca. Caso o Tricolor vença, fará mais mais dois jogos contra o rival pela final do campeonato. Nenhum time tem vantagem, e caso haja empate a decisão vai para os pênaltis sem prorrogação.
 

No campo, o destaque foi para dubla Gabigol e Bruno Henrique. O artilheiro da gávea serviu como garçom no jogo para B.Henrique, que marcou duas vezes, com duas assistências de Gabriel. Já. o goleiro Douglas Borger do Volta Redonda, também foi destaque e evitou um placar mais elástico .

1º TEMPO
 
O Flamengo dominou o jogo o tempo todo nos dois tempos de partidas. o clube da gávea  apertou o adversário já na sua linha de defesa e  abriu o placar aos 20. Com uma bela assistência do Gabigol para Bruno Henrique, que chutou na saída do goleiro. O clube da baixada até  tentou reagir, porém sem sucesso.
 
2º TEMPO
 
A segunda parte da partida foi marcada por diversas chances de gols que o clube rubro-negro perdeu.. O Flamengo marcou o segundo gol aos três minutos do 2º tempo. Bruno Henrique recebeu de Gabigol, avançou a grande área e bateu forte quando Douglas saiu. Com a vantagem, o Fla continuou atacando, porém desperdiçou as chances e parou no arqueiro do Voltaço. 
 
PRÓXIMAS PARTIDAS

Flamengo fará a final da Taça Rio contra o Fluminense. Jogo será nesta quarta, 8, às 21h30 no Maracanã. O Flu é o mandante e com isso pode ceder direito de transmissão para uma emissora ou fazer a sua própria exibição na internet. 



  Melhores momentos do jogo. Canal: Esporte Interativo
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »