Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/09/2020 às 03h21min - Atualizada em 07/09/2020 às 03h01min

Internacional e Bahia empatam com gols de pênaltis marcados pelo VAR

Os dois times ainda marcaram tiveram gols anulados, e o Colorado, um pênalti duvidoso a seu favor

Fernanda Passos - labdicasjornalismo.com
Jogadores do Bahia comemoram gol de Rodriguinho ( Bruno Queiroz/Divulgação/E.C. Bahia))

O Internacional, recebeu o Bahia no estádio Beira-Rio, neste domingo (6), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Comandado pelo técnico interino Cláudio Prates, o time baiano saiu na frente com gol de Rodriguinho. O colorado conseguiu empatar ainda no primeiro tempo com Patrick. Na segunda parte do jogo, o Inter sai na frente no placar com gol de Thiago Galhardo, após cobrança de um pênalti discutível marcado e confirmado pelo árbitro de vídeo. Já nos acréscimos o VAR entra em ação novamente e assinala penalidade máxima do lateral Rodinei em cima de Élber. Clayson converte e empata para  o tricolor. O Inter permanece líder do Brasileirão com 17 pontos, e o Bahia ocupa a décima segunda posição com nove pontos.


PRIMEIRO TEMPO

  
No primeiro minuto já teve chute ao gol do argentino D’Alessandro para a defesa do goleiro estreante no time titular, Mateus Claus. O ritmo de jogo das duas equipes foram parecidos; buscavam ao máximo manter a posse da bola, avançavam para a área adversária. No minuto dezenove, Rodriguinho recebe a bola de seu companheiro, limpa o caminho e abre o placar em Porto Alegre. Do lado do Internacional a vez de marcar foi de Patrick, que recebe bola alçada na área de Thiago Galhardo e cabeceia para o gol. Antes do intervalo, o gol de Gilberto e o de Galhardo foram anulados por impedimento.

Imagem

Imagem

(Reprodução / Twitter Oficial SC Internacional)


SEGUNDO TEMPO
 

No segundo período, os times continuaram com o mesmo estilo de jogo, lá e cá, posse de bola e pressão na área adversária. Aos 18 minutos, o árbitro de campo marca pênalti de Gregore em Víctor Cuesta. O artilheiro Galhardo marca o gol da virada do time de gaúcho; seu sexto gol na competição. O Bahia insiste no ataque, mas o adversário se defende bem. Nos acréscimos o árbitro de vídeo vê pênalti de Rodinei em Élber. Quem vai na bola é Clayson, bate no canto direito de Marcelo Lomba, que até vai nela, mas não impede o gol. No último lance o tricolor ainda teve a oportunidade de vencer a partida. Ernado cabeceou, e Abel Hérnádez salvou em cima da linha.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

 

O próximo confronto do Internacional é contra o Ceará, na próxima quinta-feira (10), às 19h15, no Beira-Rio. Já o Bahia recebe em Salvador o Grêmio. O jogo também acontece na quinta-feira, às 19h15 no estádio de Pituaçu.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »