Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/09/2020 às 09h03min - Atualizada em 22/09/2020 às 09h02min

Em busca da classificação, América e Ponte Preta se encontram na Arena Independência

Partida de ida no estádio Moisés Lucarelli terminou empatado por 2 a 2

Jeovana Oliveira - labdicasjornalismo.com
O jogo de ida terminou empatado por 2 a 2, no Moisés Lucarelli. Foto: João Zebral/ América


América e Ponte Preta irão se enfrentar na Arena Independência, nesta terça-feira (22), pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, a partida terminou empatada por 2 a 2, com gols de Moisés e Matheus Peixoto pela Macaca, e Marcelo Toscano e Felipe Azevedo pelo Coelho. A partida de logo mais está marcada para às 21h30 (horário de Brasília) com transmissão pelo Premiere (para todo o Brasil) e SporTV (exceto para Minas Gerais). A equipe que passar para a próxima fase, irá receber uma premiação de R$2,6 milhões pela CBF. Nessa edição do torneio, o critério de gol fora de casa não tem valor qualificado, não sendo mais um critério de desempate. 


Pela competição, o América empatou com o Santos do Amapá na primeira fase, ganhou do Operário por 2 a 0 na segunda fase e da Ferroviária na terceira fase por 1 a 0 no agregado. Já a Ponte Preta, ganhou por 2 a 1 do Novo Hamburgo na primeira fase, empatou por 0 a 0 com o Vila Nova na segunda fase, levando o jogo para os pênaltis (5-3), e ganhou do Afogados por 5 a 0 no agregado, na terceira fase. 

 

AMÉRICA


Para o jogo desta noite, o técnico Lisca terá o retorno de Eduardo Bauermman e de Messias, que se recuperaram do COVID-19, e o volante Zé Ricardo, que estava suspenso na partida contra o Figueirense no sábado (19), e estão novamente à disposição do técnico. O volante Juninho, o meia Alê e o atacante Léo Passos devem retornar ao time titular, já que na última partida foram poupados. Pela lateral-esquerda, o atleta João Paulo ainda está em recuperação de um incômodo na coxa direita, e possivelmente Sávio deve entrar, novamente, em seu lugar. 

Ninguém está pendurado pelo Coelho.

 

Provável escalação do América: Matheus Cavichiolli; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermman e Joao Paulo (Sávio); Juninho, ZeRicardo e Alê; Leo Passos, Rodolfo e Marcelo Toscano . Técnico: Lisca
 

 

 Zé Ricardo retorna a ser relacionado, após cumprir suspensão na última rodada do Brasileirão. Foto: Mourão Panda/ América

 

PONTE PRETA


O técnico João Brigatti poderá fazer apenas uma alteração em relação ao time que atuou no jogo de ida, que é a entrada do atacante Moisés no lugar do meia Luan Dias. Três atletas estão pendurados, que são eles: o zagueiro Wellington Carvalho, o volante Bruno Reis e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni.

 

Provável escalação da Ponte Preta: Ivan; Apodi, Alisson, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Luís Oyama e Bruno Reis; Moisés, João Paulo e Bruno Rodrigues; Matheus Peixoto.Técnico: João Brigatti

 

HISTÓRICO DA PARTIDA

No total foram 23 partidas entre América e Ponte Preta, com nove vitórias da Macaca, seis vitórias do Coelho e oito empates. A última partida aconteceu na quarta-feira (16) em que empataram por 2 a 2, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »