Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/05/2019 às 02h00min - Atualizada em 03/05/2019 às 02h00min

Tenki no Ko, novo filme de Makoto Shinkai, tem trailer liberado

Douglas Glier Shütz
Divisão Alfa
Reprodução/Internet

Os fãs das produções de Makoto Shinkai já podem comemorar, foi confirmado o novo longa do diretor de “Your Name”. O novo filme se chama Tenki no Ko - Weathering With You em inglês, que em tradução literal para o português significa “Resistindo com você”.

 
Reprodução/Internet

As animações de Shinkai são conhecidas pela sua excelência. A arte, o desenho e a fotografia são simplesmente espetaculares. Os filmes ainda conseguem emocionar não só os fãs, mas até aqueles que não estão acostumados com o gênero anime.

 

Weathering With You será lançado três após Your Name, criando uma expectativa muito grande em cima da nova obra de Makoto, já que a sua antecessora bateu recordes. A história de Taki e Mitsuha ficou 12 semanas em primeiro lugar nos cinemas japoneses, entrou na lista do Oscar e se tornou o quarto filme mais assistido do Japão. Será que Tenki no Ko virá para quebrar esses recordes? Nós esperamos que sim.

 

Confira a sinopse oficial do filme e o trailer:

 

“O estudante de ensino médio Hodaka Morishima larga sua casa em um ilha isolada e se muda para Tokyo. Pouco tempo após chegar, ele se vê falido e vivendo seus dias em isolamento. Até que, em um certo dia, ele finalmente consegue um emprego como escritor em uma revista de tabloides sobre o sobrenatural. Após começar a trabalhar na revista, algo estranho começa a acontecer ao clima da cidade: dia após dia chove sem parar. No canto de uma cidade lotada e ocupada, Hodaka conhece uma jovem garota chamada Hina Amano. Devido a certas circunstâncias, Hina e seu irmão mais novo vivem juntos e possuem uma vida animada, porém difícil. Hina também possui um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.”

 

https://www.youtube.com/watch?v=rzKcrJ77wBY


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »