Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/11/2020 às 23h53min - Atualizada em 24/11/2020 às 23h49min

American Horror Story tem Spin Off confirmado para lançamento em 2021

Pamela Stéfani - Editado por Fernanda Simplicio
AHS/Repredução

Ryan Morphy, diretor da série antológica American Horror Story, postou em sua página do instagram que a série American Horror Story contará com uma décima temporada, em formato de Spin Off, ainda sem data oficial de estreia, mas com probabilidade de acontecer no próximo ano, 2021. Já em janeiro de 2020, a série foi anunciada através da Television Critics Association, e teve renovação de mais três temporadas.

O diretor afirmou ainda que, devido à pandemia, infelizmente algumas cenas estão em análise para filmagem e foram adiadas pois dependiam de um clima específico de alguma estação do ano, mas o período de quarentena acabou atrapalhando as filmagens.
Ele afirmou que serão 16 novos episódios e cada um conta com quase 1h de duração, relatando os mitos, lendas e histórias de terror novas. Além de mostrar personagens que ligados à episódios anteriores, como as bruxas de Coven e Apocalypse. 

American Horror Story é uma série estadunidense produzida por Ryan Morphy e Brian Falchuk emitida pelas emissoras FX, FX Networks e LLC desde outubro de 2011, hoje a série conta com nove temporadas oficiais. Conheça:

  • Murder House (2011): conta a história da família Harmon, que se muda para esquecer eventos passados, mas acabam sendo assombrados por antigos fantasmas da casa;

  • Asylum (2012-2013): retrata a vivência de médicos, enfermeiros e freiras em um hospital psiquiátrico para criminosos;

  • Coven (2013-2014): aborda as bruxas de salém vivendo tempos modernos e adentrando escola de magia para aprender a se proteger;

  • Freak Show (2014-2015): fala sobre a chegada de um circo à cidade de Jupiter, onde ocorrerão inúmeros assassinatos;

  • Hotel (2015-2016): mostra um detetive que investiga um hotel de sua cidade e acaba descobrindo que seu filho desaparecido se encontrava sob comando da proprietária vampira do estabelecimento;

  • Roanoke (2016): trouxe a vida de um casal que se muda e passa a sofrer com paranormalidade em sua nova residência;

  • Cult (2017): apresentou os traumas profundos sofridos por uma proprietária de restaurante após as elições de 2016;

  • Apocalypse (2018): tem teor futurístico e aborda a sobrevivência de um grupo de pessoas após um acidente nuclear que destrói o mundo; e, por fim, 1984 (2019) que traz cinco amigos que são escalados para trabalhar em um acampamento que foi cenário do pior massacre do mundo, até coisas estranhas acontecerem.

Desde sua estreia, a série conta com altas audiências e boas críticas conceituadas. A produção foi criada em homenagem às histórias de terror norte-americanas e apresenta abordagens bastante exageradas com muito terror e erotismo, uma marca do produtor Morphy.
Para discutir a nova temporada, o diretor afirmou que foi necessário reunir-se virtualmente com os atores afim de iniciarem os primeiros enredos. Dentre os atores participantes, estavam Evan Peters, Sarah Paulson, Emma Roberts, Jessica Lange, Lily Rabe, Kathy Bates, Billie Lourd, que já atuaram na série em temporadas passadas.

REFERÊNCIAS: 

Rolling Stone. Teorias: o que deve ser spin-off de American Horror Story?. Rolling Stone, 19 de mai. 2020. Disponível em: <  https://rollingstone.uol.com.br/noticia/teorias-sobre-o-que-deve-ser-spin-de-american-horror-story/>. Acesso em:  20 de nov. 2020. 

Morais, M. Ryan Murphy divulga mais detalhes sobre spin-off de American Horror Story. TecMundo, 12 de nov. 2020. Disponível em: . Acesso em: 20 de nov. 2020. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »