11/05/2019 às 12h08min - Atualizada em 11/05/2019 às 12h08min

Em jogo com poucas oportunidades de gol, Vila Nova empata com Ponte Preta

Times ainda não venceram na competição e seguem pressionados.

Patrick Wallison - Editado por Carlos Henrique Correia
Afonso Cardoso
Na noite da última sexta-feira (10), Vila Nova e Ponte Preta se enfrentaram no estádio Serra Dourada, em Goiânia. As equipes entraram pressionadas em busca da primeira vitória, porém o nervosismo tomou conta dos jogadores e as poucas chances criadas não se concretizaram em gols.

No primeiro tempo a primeira boa oportunidade foi aos 14 minutos com Matheus Vargas que aproveitou um vacilo da zaga vilanovense e acertou a trave de Rafael Santos. No minuto seguinte o Vila Nova respondeu com Juninho que recebeu cruzamento de Facundo Boné e livre na pequena área chutou para fora.

O time colorado passou a pressionar a equipe paulista e aos 31 minutos Alan Mineiro cruzou e Helder cabeceou para fora. O time de Campinas respondeu no minuto seguinte com Abner, após confusão na área dos goianos o lateral chutou e a bola passou perto da trave esquerda do goleiro. O último lance da primeira etapa foi com Matheus Vargas aos 46 minutos, ele bateu colocado de fora da área e a bola passou a esquerda do gol.

Na segunda etapa os jogadores colorados voltaram com mais ansiedade e a equipe começou a errar passes, lançamentos e não conseguiu criar nenhuma jogada de perigo ao gol de Ivan. A Macaca se acomodou na partida e nem a expulsão de Alan Mineiro, aos 26 minutos, fez a equipe mudar a postura que não deu nenhum chute ao gol.

Com o empate o Vila Nova se manteve na 13° posição com dois pontos, mesma pontuação da Ponte Preta que agora é o 15° colocado. A próxima partida do time goiano é sábado (18), às 19h, contra o Botafogo-SP, líder do campeonato, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já a Ponte enfrenta o Operário na próxima sexta-feira (17), às 21h30 no estádio Moises Lucarelli, em Campinas.           
       
FICHA TÉCNICA

Vila Nova 0x0 Ponte Preta
Data: 10 de maio, 2019
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Cartão vermelho: Alan Mineiro (Vila Nova)
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Diego Jussani, Philipe Maia e Helder; Joseph (Neto Moura), Ramon e Alan Mineiro; Juninho (Erick), Facundo Boné (Capixaba) e Bruno Mota. Técnico: Eduardo Baptista
Ponte Preta: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca (Alex Maranhão), Reginaldo e Abner; Edson, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Alex Maranhão, Matheus Oliveira (Gabriel Lima) e Facundo Batista (Thalles). Técnico: Jorginho

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »