15/03/2021 às 17h21min - Atualizada em 15/03/2021 às 17h16min

De virada Internacional vence o Ypiranga pelo Gauchão

Com desempenho baixo e retorno de Guerrero, os colorados triunfou na partida

Mickaelly camilly - Editado por Juan Camilo
Edenilson e Rodinei com Guerrero. Reprodução/Ricardo Duarte/Instagram Internacional
Neste domingo (14), o Internacional enfrentou o Ypiranga pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, a partida foi realizada em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, às 20h00 (horário de Brasília). Os colorados garantiram a vitória nos acréscimos por 4 x 2. Com o resulatado, o Canarinho ficou na 2ª posição. Por outro lado,  o Inter está em 3º lugar, ambas equipes estão com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota, totalizando quatro jogos.

Além disso, a partida foi marcada pela volta do ídolo da torcida Paolo Guerrero que havia passado por cirurgia médica e afastamento do time. 

 
PRIMEIRO TEMPO

A partida já começou com gols,aos cinco minutos, Rodinei teve a posse de bola pela direita, cruzou na área para Yuri Alberto que dominou, girou, e bateu certeiramente no gol, o camisa 11 abriu o placar para o Internacional.

Angel Ramírez, novo técnico colorado orientou seu time da arquibancada, e estará na próxima partida com os jogadores em campo. Aos 25 minutos, Clayton recebeu de Zé Mário um cruzamento rasteiro, ficou de cara com Danilo, mas chutou para fora.

Com 30 minutos de jogo, o goleiro do Ypiranga tentou sair jogando, mas Yuri deu um carrinho, porém, perdeu a coordenação do chute.

Aos 34 minutos, o Canarinho já teria chegado duas vezes pela esquerda e o Inter estava mal na parte defensiva. Próximo ao final, com 42 minutos, Mossoró ganhou um presente de Zé Gabriel que errou a saída, o camisa 10 tocou para Cristiano que chutou por cima.

Em seguida, aos 43 minutos, quem errou a saída foi Rodinei, Mossoró fez o passe para Cristiano, este, não perdeu a segunda chance, fez o gol e empatou o jogo.

SEGUNDO TEMPO

Recomeçou a partida com todo o gás, e com três minutos de jogo, Caprini fez o passe para Mossoró, e Praxedes o derrubou na área, pênalti foi marcado, Caprini fez a cobrança no meio do gol e virou o jogo. Aos 7 minutos, Yuri saiu em velocidade, chutou, e bateu na trave.

Mossoró muito acionado, aos oito minutos, passou pelo Cuesta, fez o toque no Cristiano, este deu um belo chute forte, que bateu no poste. Irregularmente, o técnico do Inter invadiu a área técnica e conversou com os auxiliares.

Com 18 minutos jogados, Patrick fez o primeiro chute, para a defesa do goleiro, na sobra, o Yuri tentou novamente e o Zé Mário fez o corte. Na cobrança de escanteio feita por Edenilson na cabeça de Zé Gabriel, o Internacional empatou o jogo, aos 19 minutos.

Após 210 dias, Paolo Guerrero retornou no segundo tempo, aos 22'. Já aos 32 minutos, Deivity fez uma boa defesa perante o chute de Rodinei, que bateu de canhota.

No finalzinho, com 43' minutos jogados, Galhardo tocou para Caio, este, foi derrubado na hora do chute, lance averiguado como pênalti, o chute foi feito por Edenilson, que garantiu a revirada do jogo.

Já aos 48 minutos, Rodinei e Edenilson tabelaram, escoraram para o Patrick que ampliou o jogo para 4 a 2, garantiu-se a vitória.  

PRÓXIMOS CONFRONTOS
Pela 5ª rodada do campeonato, o Internacional enfrentará o Novo Hamburgo, no domingo (21), às 20h00. Já o Ypiranga jogará com o Juventude na segunda-feira (22), às 22h00 (todos em horário de Brasília). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »