21/03/2021 às 20h34min - Atualizada em 21/03/2021 às 20h03min

Ginny e Georgia: Do auge a crítica da Taylor Swift

Letícia Dos Santos Teixeira - Editado por Luhê Ramos
Netflix, Google, Conta da Taylor no Twitter e Hugo Gloss
Jamie McCarthy
A nova série da Netflix, Ginny e Georgia, estreou no dia 24 de fevereiro e já está sendo aclamada tanto pelo público brasileiro quanto americano. A série que tem como abordagem mostrar a vida de Ginny e Georgia, mãe e filha que passam por diversas situações juntas. 

Georgia sempre foi uma mãe muito prestativa e, mesmo passando por situações difíceis como ser mãe muito jovem, sempre fez de tudo pelos filhos. A série conta sobre toda a tragetoria de Georgia desde os problemas familiares, até a criação solo dos filhos. 

Ginny, sua filha, é o extremo oposto da mãe. A jovem que não quer mais se mudar com a mãe e com o irmão, passa pelas descobertas da adolescência, como: primeiro beijo, primeira relação sexual e a primeira vez a sensação de que ela não está sozinha. 

Ginny que acaba de se mudar com a mãe e o irmão para uma nova cidade, faz amizades novas no local e se enturma  com o povo da região. Georgia, por sua vez, também cria uma conexão com o povo do local, mas os problemas do passado da protagonista continuam rodeando a vida dela nessa nova cidade. 

A novidade da Netflix que possui o estilo da série americana Gilmore Girls, está há semanas no top 10 da plataforma, foi alvo de críticas pela cantora Taylor Swift. A artista, que de forma errônea foi muito criticada por namorar algumas celebridades de Hollywood durante sua carreira, teve este fator como tom de comédia durante um episódio da série. Nesse episódio Ginny e Georgia estão conversando, e a adolescente fala que Georgia troca de homem igual a cantora. 

Muitos fans da cantora ao assistiram a série, não gostaram da piada feita no episódio, mas ainda sim a série continua sendo aclamada pelo público. Os atores passaram a ganhar mais seguidores nas redes sociais, e a própria conta da Netflix no Instagram, quando tem uma oportunidade, posta algo sobre a série, mesmo com outras críticas sócias sendo feitas na série.

A série ainda não possui anúncio de renovação, mas o que resta é esperar que caso ocorra uma nova temporada, eles possam se retratar e não cometer os mesmos erros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »