Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/04/2021 às 11h07min - Atualizada em 06/04/2021 às 11h04min

Jackson Wang dá o recado: “Se você gosta de alguém, fale para essa pessoa”

Cantor lança seu novo single e promete mais de 40 faixas só neste ano

Virginia Oliveira - revisado por Jonathan Rosa
(Foto: Reprodução/ Instagram @jacksonwang852g7)

Jackson Wang, cantor e compositor chinês, ficou mundialmente conhecido quando debutou (estreou) em 2014 no grupo de k-pop GOT7. A banda se desvinculou da antiga gravadora, a JYP, no começo deste ano. Depois dessa decisão, fãs do mundo todo questionaram se o grupo iria acabar, mas para surpresa de todos, eles continuarão a fazer músicas. Este ano lançaram “Encore”, com uma mensagem de união que demonstra a relação de amizade entre os membros. 
 
Agora, com cada um focando em sua própria identidade, Jackson viu esse ano como uma oportunidade de experimentar, e já navegou por gêneros como pop, R&B, Trap e Rap. Até mesmo antes de sair oficialmente da JYP, Wang já alçava alguns voos solos. Em 2017 fundou a Team Wang, sua produtora e marca de roupas, e gravou um álbum solo em 2019.

 


O ano de 2021 tem sido de muito trabalho para o artista, em especial o mês de março, pois, além do lançamento de seu mais novo single “Leave me Loving You”, que será canção tema de seu próximo álbum solo, ele também participou de várias collabs internacionais. Entre eles, com o cantor sul-coreano Rain para a música Magnetic; com a rapper chinesa VaVa na música So Bad e com o cantor indonésio Afgan no single "M.I.A".  E se você acha que é muito, pode se preparar para mais, pois Jackson revelou em entrevista para ABS-CBN News, canal de TV filipino, que esse é “o ano de fazer música”, ele promete lançar mais de 40 faixas, em inglês e chinês.


Ainda sobre seu novo single, Wang reaproveitou o conceito que usou no clipe de "Pretty Please, em que a história se passa em um restaurante chinês na época dos anos 1990. Jackson interpreta um lavador de pratos que se apaixona à primeira vista por uma cliente do restaurante, em alguns momentos parece que os dois estão se aproximando e conhecendo um ao outro, porém, descobre-se que tudo não passava da imaginação do rapaz.


Vídeo-clipe oficial do single. (Reprodução/ Jackson Wang - YouTube)


No final das contas a garota acaba se casando com outro, demonstrando o quão frustrante pode ser ter um amor não correspondido. “É apenas uma história de amor e penso que muitas pessoas passaram por isso. Há uma mensagem que eu quero entregar: se você gosta de alguém, fale. Simples assim”, declarou em entrevista para ABS-CBN News. O artista também foi questionado se já passou por algo parecido, em que tenha experienciado uma paixonite platônica, e obviamente ele saiu pela tangente. “Amor unilateral? Só se for eu com as [fãs] filipinas. Eu as amo, mas não sei, talvez seja um amor unilateral”, declarou o artista. 
 

Além de atuar no clipe, Jackson também dirigiu e participou ativamente de toda produção artística e das estratégias por trás do lançamento. Sem contar que o artista também é empresário e monitora todas as atividades que acontecem em sua companhia, a Team Wang. "Estamos trabalhando em diferentes projetos ao mesmo tempo, é como se tivesse uma fábrica dentro do meu cérebro", disse em entrevista à rádio americana KIIS FM. Nessa mesma conversa, Jackson reafirma que vários projetos estão na linha de produção, além do seu álbum que será lançado ainda este ano. Resta aos fãs esperar por essa chuva de criatividade de Jackson Wang.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »