Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/08/2021 às 21h57min - Atualizada em 26/08/2021 às 21h24min

Com Marcão, Fluminense revê o Atlético MG, agora, pela Copa do Brasil

Após a eliminação na Libertadores, o Tricolor quer voltar a vencer

Toninho Pessanha - labdicasjornalismo.com
Marcão, técnico do Fluminense. Foto: Marilson Santana / FFC
O Fluminense encara o Atlético-MG nesta quinta-feira (26) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto irá ocorrer às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Após a diretoria do Fluminense anunciar a demissão de Roger Machado, Marcão foi o escolhido para ser novamente técnico pelo tricolor. Ele está buscando forças para organizar e repassar toda a forma de jogada tática para a equipe, o que antes não tinha. Ele usará o esquema tático  4-3-3  novamente para a equipe chegar a um resultado positivo nesse jogo;
                      
FLUMINENSE 

O técnico Marcão deve repetir time que iniciou na segunda-feira (23), também contra o Atlético-MG, só que pelo Brasileirão. Para o jogo desta quinta-feira (26) uma novidade ficará no banco de reservas:  John Árias foi relacionado e poderá fazer sua estréia.

Quem segue fora é Caio Paulista.O atacante ainda sente dores na coxa direita e não está ainda recuperado. Ele se lesionou há um mês, mas sofreu um estiramento grau três, que requer mais tempo de reabilitação. Com o Maracanã fechado para a restauração do gramado, o jogo será no Nilton Santos. O Fluminense mandou sua última partida em São Januário, mas na próxima semana, contra o Bahia, pelo Brasileirão, voltará ao Maraca.
              
Possível Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio, André, Martinelli e Yago, Luiz Henrique, Lucca e Fred.     Técnico: Marcão.
                                                             
ATLÉTICO MG 

Sem Nathan Silva, Cuca avalia parceiro de zaga para Alonso. Silva já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO, por isso não pode entrar em campo pelo Galo; assim, Rever e Igor Rabello disputam a posição. O Atlético-MG realizou na tarde de ontem o último treino antes do reencontro com o Fluminense. Assim como na terça-feira (24), apenas os reservas estiveram em campo. A atividade serviu para Cuca definir a equipe que vai a campo contra o Fluminense. O comandante não conta com Mariano e Jair (lesionados), Diego Costa (ainda sem condições físicas) e Nathan Silva.                                                                              

Possível Atlético-MG: Everson, Guga, Rever (Igor Rabello) , Alonso e Guilherme Arana, Allan, Zaracho e Nacho,Savarino, Vargas e Hulk.  Técnico:Cuca.         
                                                           
HISTÓRICO DOS CONFRONTOS 

Nos 96 partidas que fizeram, o Flu venceu 30; o Galo, 37; e houve 29 empates. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »