Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/09/2021 às 18h23min - Atualizada em 21/09/2021 às 15h34min

Casamento às Cegas Brasil chegará a Netflix em outubro

Com a apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, a versão brasileira de Love Is Blind ganha data de estreia

Raíssa Sousa - revisado por Jonathan Rosa
Para descobrir se o amor é cego, casais participam de um experimento em forma de reality show. (Foto: Reprodução/ Netflix)

A versão nacional do reality show da Netflix Casamento às Cegas, chegará ao Brasil no próximo mês, dia 6 de outubro e contará com a apresentação do casal global Camila Queiroz e Klebber Toledo

 

Se você desconfia daquele velho ditado que diz: “O amor é cego”, chegou a hora de assistir ao resultado da versão brasileira das experiências de alguns cientistas, que de forma inusitada, reuniram pessoas em cabines para se conectarem apenas pela voz e personalidade, com o intuito de descobrir se o dito popular pode ser real.

 

O reality show foi inspirado na versão estadunidense, Love Is Blind, que resultou em casamentos, namoros e ex-amores em apenas alguns meses de experimento. Os participantes ali escolhidos tinham alguns dias de conversa até que avançassem à fase do noivado, conexões físicas, conhecer as famílias das quais fariam parte, e o tão sonhado grande dia no altar.

 

Para a apresentação da edição brasileira de Casamento às Cegas foram convocados o casal de artistas que deixaram a exclusividade com a Rede Globo, Camila e Klebber. O casal acompanhará de perto os dez dias de confinamento destes participantes em busca de um amor verdadeiro e de uma conexão especial.

 

Confira o trailer de lançamento que foi ao ar no dia 10 de setembro e já deixou todos os telespectadores ansiosos:

Trailer de “Casamento às Cegas Brasil”. (Reprodução: Netflix Brasil - YouTube)  


Casamento às Cegas é um grande experimento, onde os participantes podem constatar se o amor vai ou não além dos aspectos físicos. “A gente se defende muito da nossa vida, mas eu pude ter certeza que não é aparência, é a verdade. É falar quem você é do início ao fim, se colocar inteiro, fazer concessões. É uma troca constante, mas com companheirismo, troca e entrega”, disse Klebber em entrevista ao portal de notícias  Metrópoles.


Na mesma entrevista, Camila Queiroz deixou claro seu entusiasmo em narrar um programa com o qual ela e o marido se identificam. “Eu acho que sermos convidados para apresentar um programa que fala sobre amor é o mais legal de tudo, porque tem a ver com a gente, com o que a gente acredita. Acho que conversa com a gente, e isso faz que nossa conexão com o programa seja verdadeira e real”, disse a atriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »