Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/10/2021 às 12h07min - Atualizada em 06/10/2021 às 12h00min

Conheça a agência que planeja viagens surpresa pelo Brasil

Empresa monta viagens personalizadas sem revelar o destino

Pâmela Oliveira - Editado por Bárbara Miranda
Foto: Monique Renne
Você já quis fazer uma viagem, mas não conseguia decidir para onde ir? Ou já quis se aventurar indo viajar sem saber o destino? Três jovens engenheiros criaram, em 2017, a agência “Instaviagem” que te promete uma viagem personalizada onde você não se preocupa com nada, o pacote inclui hospedagem, passagens de avião, roteiro de viagem e tudo que você imaginar. E o destino? Só é revelado 48 horas antes do embarque.
 
Para garantir que a viagem seja personalizada especialmente para cada cliente eles desenvolveram um questionário para ser respondido com as preferencias de cada cliente (praia, campo, bar, boate, vinhedos etc.) e o tipo de viagem (com amigos, família, sozinho ou em casal). Para entendermos melhor sobre esta experiência conversei com duas pessoas que já se aventuraram com eles.
 
A estudante de serviço social, Alexia Gattermaier nos contou: “Não tenho o que reclamar do Instaviagem, acho que fui uma das primeiras pessoas a viajar com eles e não tinha nenhuma referência e foi muito bom. Eles dão assistência durante toda a viagem, tiram dúvidas e a viagem realmente segue o que a gente quer. Teve um ano que eu planejei viajar com eles, estava tudo pago, mas aconteceu algo e eu não pude ir e eles devolveram todo meu dinheiro, sem burocracia”.
 
A Bianca Gomes Serra, outra estudante que conversou comigo, explicou: “A viagem foi planejada de acordo com o que eu queria, superou as minhas expectativas e foi para um lugar que nunca imaginei que eu iria. Me surpreendi muito com a experiência, fui para passar uma semana e fiquei meses no local. Passei por um pequeno problema de comunicação com a empresa em alguns momentos, mas ainda assim foi uma ótima experiência”.
 
É uma experiência única, ideal para aqueles que desejam se aventurar,  acompanhado ou não a empresa proporciona opções para todas as ocasiões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
ry':'Banners', 'event_label':'Banner #12 300x70', 'value':'1' }); })();