Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/10/2021 às 21h17min - Atualizada em 14/10/2021 às 18h59min

Tampa Bay Buccaneers e Philadelphia Eagles se enfrentam pela NFL

Confronto é válido pela semana seis da National Football League

Débora Cândido - labdicasjornalismo.com
O Tampa Bay Buccaneers e o Philadelphia Eagles se enfrentam pela 6° semana da NFL. Fonte: Instagram ESPN BRASIL (@espnbrasil)
Tampa Bay Buccaneers e Philadelphia Eagles se encontram hoje (14) para disputa da 6° semana da National Football League (NFL). Em mais uma Thursday Night Football, o time filadelfiano e os floridenses vão jogar às 21h20 (horário de Brasília), no estádio Lincoln Financial Field. Na semana passada, os dois times venceram seus confrontos e vêem em busca de mais uma vitória pra conta. 
 
 
TAMPA BAY BUCCANEERS
Os Buccaneers vêem de um ótimo início de temporada, com quatro vitórias - contra o Dallas Cowboys (31-29), Atlanta Falcons (48-25), New England Patriots (19-17) e Miami Dolphins (45-17) - e apenas uma derrota, na disputa contra o Los Angeles Rams (34-24), com altas expectativas dos torcedores. Atual campeão da NFL, os Bucs têm como características principais o ataque sólido e o entrosado jogo terrestre, com muita chance de fazer mais uma grande atuação e acumular pontos. Os Buccaneers venceram os Dolphins em uma atuação fantástica e estão na briga para avançar na competição. Antoine Winfield, Rob Gronkowski, Jason Pierre-Paul e Lavonte David serão os desfalques da partida.
 
O Quarterback do time, Tom Brady, tem feito uma temporada impressionante e tornou-se o líder em jardas aéreas da NFL, com 1767, com atuação decisiva contra os Dolphins. O quarterback foi o autor de 30 passes certos em 41 tentativas. Além disso, marcou cinco touchdowns e teve o passer rating de 144.4, com números verdadeiramente fantásticos. Apesar dos números assombrosos, Tom lesionou o dedo e pode estar fora da partida, para preocupação dos Buccaneers, ainda sem nenhuma informação sobre este caso. 
 
Os Bucs têm o terceiro melhor ataque em pontos, com 33.4 por partida, e está na mesma posição no ataque em jardas, com uma média de 431.4 por jogo. Já a defesa está na 13° posição, uma das piores em pontos, empatada com Green Bay Packers, com 24.4 por jogo, e 360.2 em jardas. 
 
PHILADELPHIA EAGLES
Com duas vitórias e três derrotas, os Eagles precisam melhorar sua atuação em campo e vão com muito empenho em busca de mais pontos positivos. Em estreia na NFL, venceu o Atlanta Falcons com um impressionante placar de 32 a 6. Em seguida, perdeu três vezes seguidas, contra o San Francisco 49ers, por 17 a 11, Dallas Cowboys, 41 a 21, e Kansas City Chiefs, com diferença de 42 a 20. Apesar das consecutivas derrotas, o Philadelphia Eagles venceu o último jogo, contra o Carolina Panthers de 21 a 18. 
 
Em um severo jejum, os Eagles ainda não venceram em casa durante todo o ano. Os anfitriões enfrentam um histórico de derrotas no Lincoln Financial Field, contra 49ers e o Chiefs
 
Dallas Goedert, tight end do time, teve o nome adicionado na lista de jogadores com Covid-19 e é um desfalque quase certo no time. Ele é o terceiro em jardas recebidas dos Eagles, com 216, e tem dois touchdowns recebidos. Lane Johnson, Brandon Brooks, Isaac Seumalo e Dereck Barnett também são dúvidas na partida. Já Brandon Graham está fora oficialmente não só dá partida, mas da temporada, depois de romper o tendão de Aquiles. Jalen Hurts tem sido uma grande surpresa no time, com ótimas atuações, e está confirmado para a partida.
 
Os Eagles vão precisar se desdobrar para ter um ataque efetivo e uma defesa muito bem organizada, já que estarão diante do atual vencedor do Super Bowl

HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Este é o 85° jogo que os dois times se enfrentam. O Philadelphia Eagles não vence o Tampa Bay desde a temporada de 2013 da NFL. De acordo com o Football Power Index, o projetor de placares da ESPN EUA, o Buccaneers é o favorito para vencer o jogo, com 71.1% dos votos. Já os Eagles contam com 28.7% de chances. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »