14/10/2021 às 22h25min - Atualizada em 14/10/2021 às 22h23min

Na reestreia do técnico Rogério Ceni, São Paulo e Ceará empatam no Morumbi

Tricolor chega ao seu sexto empate consecutivo e permanece na 13ª colocação; Vozão continua logo atrás na tabela

Karina Marques - labdicasjornalismo.com
São Paulo e Ceará empatam pela 26ª rodada do Brasileirão. Reprodução/ Rubens Chiri/ Site Vavel

São Paulo e Ceará empataram por 1 x 1 nesta quinta-feira (14), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolou no estádio do Morumbi, que contou com a presença de 9.271 torcedores. Com esse jogo, o time da casa chegou ao sexto empate consecutivo e permanece no incômodo 13ª lugar, com 31 pontos. O time visitante segue colado em 14ª na tabela, com 30 pontos.

 

Vozão conseguiu sair na frente e abrir o placar do jogo, ainda no primeiro tempo, com um golaço do Fabinho. Tricolor paulista entrou mais ligado em relação a partidas anteriores, mas perdeu muitas chances de gol. No segundo tempo, Carelli marcou e deixou tudo igual.

 

PRIMEIRO TEMPO

 

São Paulo começa dando mais pressão no time visitante e o primeiro lance do jogo foi aos dois minutos, o goleiro Richard defendeu chute perigoso de Igor Gomes e impediu que Tricolor abrisse o placar. Aos 11', Kelvyn da uma pancada para o gol da entrada da área, mas Volpi faz uma ótima defesa. Aos 18', em chute de Igor Gomes a bola bate na trave do goleiro Richard, e aos 23', Fabinho teve chance para se posicionar e faz um golaço no rebote, sem chances para o goleiro tricolor; foi o seu primeiro gol no Brasileirão.
 

Aos 26', Benítez manda uma bomba no gol, e Richard defende. Aos 40', Reinaldo cruzou, Luciano desviou a bola na trave e após bate e rebate na área, o árbitro marcou falta para o Ceará. Aos 43' Sara chuta de fora da área e o goleiro defende, no rebote, Luciano perde a oportunidade e chuta para fora. Em resposta, aos 49', Cleber cabeceou após cruzamento de Vina, e Volpi faz a defesa e salva com o auxilio da trave.

 

SEGUNDO TEMPO

 

São Paulo começa já pressionando o adversário e o primeiro lance foi de Luciano, que chutou de fora da área, mas o goleiro defendeu. Aos 3' Cleber arrisca chute de dentro da área e Volpi salva. E aos 6' Orejuela mandou a bola para Calleri, que recebe dentro da área, arriscou e aproveitou o rebote do goleiro para mandar a bola na rede e fazer o gol para o Tricolor. Aos 17' Luciano cabeceia com perigo, assusta o goleiro adversário, mas a bola vai pra fora. E aos 27' Erick chuta com perigo, fora da área, mas Tiago Volpi faz outra boa defesa. E Tricolor chega em mais uma jogada com perigo, após mais uma chance com o Sara, aos 42', que arrisca de fora da área e manda na direita do gol do Richard, mas vai para fora. Assim, ambos os times não conseguiram eficiência e não aproveitaram as chances que tiveram.

 

PRÓXIMOS CONFRONTOS

 

São Paulo entra em campo na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília) no clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Já o Ceará volta a campo no domingo (17), às 18h15 (horário de Brasília) diante do Red Bull Bragantino, no Castelão.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »