Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/10/2021 às 22h41min - Atualizada em 29/10/2021 às 22h32min

Tottenham recebe Manchester United em confronto direto

O jogo pode ser decisivo para o técnico do Manchester United

Maria Eduarda Macedo - labdicasjornalismo.com
Disputa de bola entre Tottenham e Manchester United (Foto: Getty)

O Tottenham vai enfrentar o Manchester United neste sábado (30), às 13h30 (horário de Brasília). No Tottenham Stadium, em Londres, os times vão a campo pela décima rodada da Premier League. O duelo é um confronto direto, já que o Tottenham está em sexto lugar, com 15 pontos, e vem de uma derrota contra o West Ham. Já o United está em sétimo lugar com 14 pontos, e vem de uma derrota de 5 a 0 contra o Liverpool. Uma nova derrota para o time visitante pode ser crucial para a saída do técnico dos Reds Devils. O jogo vai ser comandado por Stuart Attwell. Terá transmissão pela ESPN Brasil e pelo streaming Stars+. 

 

TOTTENHAM 

O Tottenham vem de uma derrota contra o West Ham, por 1 a 0. Em sua casa, o Spurs vai tentar aproveitar o péssimo momento do Manchester United e entrar no G-4. O time conta com dois desfalques: Sessegnon e Bryan Gil, que estão no departamento médico. 

 

Provável escalação:  Lloris; Emerson, Romero, Dier, Reguilon; Skipp, Hojbjerg; Lucas, Ndombele, Son; Kane.

 

MANCHESTER UNITED 

O Manchester United apesar de estar em sétimo lugar, vem de algumas derrotas. Nos últimos quatro jogos, três derrotas e um empate. Sendo, a última uma goleada sofrida, em casa, pelo Liverpool, 5 a 0. 

 

O time está em crise internamente, e uma derrota neste jogo pode ser a última partida do técnico Ole Solksjaer no time. Além do peso de algumas derrotas, o Red Devils conta com desfalques, Pogba, está suspenso. Já Varane pode voltar a ser relacionado neste jogo. 

 

Provável escalação: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Shaw; Matic, Fred; Sancho, Fernandes, Rashford; Cristiano Ronaldo.

 

HISTÓRICO DO CONFRONTO 

As equipes se enfrentaram 195 vezes. Sendo o time visitante o maior vencedor, com 92 vitórias, 53 derrotas, e 50 empates. Entretanto, o time da casa foi quem fez as maiores goleadas para cima de seu rival. A mais recente, em quatro de outubro de 2020, um 6 a 1 pra cima dos Red Devils, na casa deles. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »