Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/11/2021 às 21h18min - Atualizada em 05/11/2021 às 19h15min

Ainda sonhando com título, Flamengo encara Atlético GO em jogo atrasado

Renato Gaúcho terá novidades no time titular

Toninho Pessanha - labdicasjornalismo.com
Flamengo e Atletico-GO farão o primeiro duelo entre ambos na temporada (foto: Alexandre Vidal/Flamengo )
O Maracanã será palco do único confronto desta sexta-feira (5) pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo receberá o Atletico-GO,em duelo atrasado pela 19ª rodada, às 21h30. A promessa é de bom público no primeiro encontro entre os Rubro-Negros nesta temporada. O Dragão é o 11º colocado e está na briga por vaga na pré-Libertadores. Já a equipe de Renato Gaúcho, que está pressionado, ainda sonha com o titulo. Mengão é o terceiro com 50 pontos, 12 atrás do líder, Atlético MG, que tem dois jogos a mais.             

FLAMENGO

Time pode ter a volta do zagueiro Rodrigo Caio, que  treinou ontem no Ninho do urubu. O atleta fez dois dias de trabalho após sentir dores no joelho. Quem também pode pintar na disputa e o também zagueiro David Luiz. Ele está fora do time desde o dia 29 de setembro, quando sofreu uma lesão na coxa.

E o Flamengo também tem algumas baixas.O atacante Kenedy fez trabalho para se recuperar do inchaço que apresentou no tornozelo e é dúvida para o confronto. Já Vitinho, que deixou o jogo contra o Athletico-PR com  incômodo na coxa direita, treinou normalmente e não preocupa. Já o meia Diego Ribas iniciou a transição física e fez os trabalhos individuais. Filipe Luis,Arrascaeta e Pedro seguem fora sob cuidados médicos. 
Bruno Henrique  retorna de suspensão e sera um dos triunfos do time

Possível escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, (Gustavo Henrique ),David Luiz (Leo Pereira) e Ramon,Willian Arao,Andreas Pereira e Everton Ribeiro, Bruno Henrique,Michael e Gabigol. Técnico : Renato Gaúcho.

ATLÉTICO GO 

Arnaldo e Ronald são desfalques para o jogo após sofrerem o terceiro amarelo na ultima partida. Willian Maranhão retorna de suspensão. Fora isso,todo o elenco do Atletico está disponível para o jogo e nenhum atleta está no Departamento Médico. 
Dragão tenta repetir o retrospecto da última temporada contra a equipe carioca. Em dois jogos no Brasileirão 2020 time venceu o Flamengo por 3 a 0 em Goiânia e empatou em 1 a 1 no Rio de Janeiro

Possível escalação: Fernando Miguel,Dudu,Wanderson,Éder e Igor Carius,Marlon Freitas,Willian Maranhão,Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo,André Luis e Janderson. Técnico : Eduardo Souza.

HISTÓRICO DOS CONFRONTOS

Flamengo e Atletico-GO já se enfrentaram nesse confronto em 17 partidas. Foram 11 vitórias do Fla,  dois triunfos do clube de Goiás e quatro empates.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »