Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/06/2019 às 17h33min - Atualizada em 21/06/2019 às 17h33min

Vaza Pixel: Imagens do novo Pixel 4 circulam pela Internet

As imagens divulgadas mostram um módulo onde estão os sensores das câmeras traseiras

Danilo Kelvin - Manoel Paulo
Programado para ser lançado em outubro de 2019, o novo Pixel 4 da Google já teve imagens vazadas na internet, o que não é novidade nos dias de hoje. A exemplo, temos o iPhone X que teve seu design vazado antes do seu lançamento. Com o vazamento feito, a Google resolveu divulgar as imagens em sua conta oficial do Twitter em 12 de junho. Então, o que muda na versão mais nova do Pixel?

Na imagem publicada um novo design para as câmeras traseiras do celular. Um módulo quadrado de 3 sensores está bem visível na imagem. O  Pixel 4 deve contar com tela de 5,6 polegadas e 5,8 polegadas se tornando um pouco maior que o Pixel 3.



Foto: Reprodução 

Na sua estética frontal, o novo aparelho deve contar com duas câmeras e um entalhe maior na parte de cima, os rumores aponta que a Google deve colocar mais sensores, talvez a nova linha Pixel venha com um reconhecimento fácil.


Foto: Reprodução 

O provável hardware do Pixel 4 deverá ter o processador Snapdragon 855 e 6 GB de RAM. Até o momento o Google não confirmou nenhuma destas informações sobre as especificações do aparelho.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »