Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/01/2022 às 19h44min - Atualizada em 17/01/2022 às 18h30min

São Paulo e Vasco se enfrentam nas oitavas de final pela Copinha

Os dois gigantes do futebol Brasileiro farão um novo encontro pela Copinha por uma vaga nas quartas de final

Toninho Pessanha - labdicasjornalismo.com
Foto: Arte/Estadão

São Paulo e Vasco se reencontram novamente na Copinha. O jogo acontece esta segunda-feira (17) na Copa São Paulo às 20h (horário de Brasília) agora pelas oitavas de final. O jogo acontece no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano. Isso três anos após aquela final eletrizante no Pacaembu lotado, onde os paulistas abriram 2 a 0 no placar, sofreram o empate e, na decisão por pênaltis, ficaram com o título. Mas, afinal, por onde andam os destaques daqueles dois times? Os maiores expoentes daquela geração, até o momento, são os atacantes Antony, do Tricolor, e Talles Magno, do Cruzmaltino.

SÃO PAULO

O Tricolor está invicto na competição. Na rodada passada, a equipe comandada pelo ex-jogador  Alex derrotou com segurança o São Caetano por 3 a 0 com uma ótima atuação coletiva. Uma das armas do time é a dupla Caio e Vitinho. Caio é o artilheiro do time na Copinha com 4 gols, e Vitinho aparece com 3. Nas assistências, Vitinho é quem lidera o quesito com três passes para o gol ( junto de Talles Wander)

Possível São Paulo: Leandro,Nathan,Beraldo, Luizão,Pablo, Léo,Caio, Pedrinho, Vitinho,Talles Wander, Petri  Técnico: Alex. 


VASCO

O Cruz-Maltino também está invicto na Copinha, porém a invencibilidade não é apenas dessa edição e já chegou a 21 jogos sem perder. Ontem completou quatro anos da última derrota,q ue aconteceu nas oitavas de final da Copa São Paulo de 2018, para o Palmeiras, por 2 a 0. Desde então, o clube carioca só foi superado nós pênaltis, para o próprio São Paulo, na decisão, e para o Grêmio, nas quartas de final,em 2020.

O Vasco estava 100%, mas empatou com o Audax na terceira fase em 1 a 1 e avançou nós pênaltis. O  clube tem o melhor ataque da competição com 24 gols marcados e, de quebra, tem também o artilheiro, o atacante Figueiredo, com sete gols. O técnico Igor Guerra terá o desfalque importante do zagueiro Pimentel, que está seu suspenso.

Possível Vasco: Cadu,J.P Galvão, Victão, Zé Vitor e Julião,Rodrigo, Audrey e Maron Gomes, Vinícius, Figueiredo e Marcos Dias.

Técnico: Igor Guerra.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »