Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/01/2022 às 00h52min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h31min

Watford recebe Norwich em duelo da Premier League

A partida é crucial para definir o cenário de ambos na tabela do Campeonato Inglês

Débora Cândido - labdicasjornalismo.com
Watford e Norwich se enfrentam pelo Campeonato Inglês. (Foto/Reprodução: GamblingSites.net)

Nesta sexta-feira (21), Watford e Norwich disputam o jogo da 23° semana do Campeonato Inglês. A partida começa às 17h do horário de Brasília. O embate acontece no estádio Vicarage Road, casa do Watford. Em luta acirrada para não serem rebaixados, os dois times estão na tentativa de melhorar o rendimento e, consequentemente, seus resultados. As equipes apresentam pontuações parecidas, com o Watford em 17° lugar, seguido pelo Norwich, em 18°.

 

WATFORD

 

O Exército Amarelo tem apresentado um rendimento muito baixo nesta temporada. O time não tem vitórias desde novembro de 2021, com muitas falhas no setor defensivo. Na janela de transferências de 2021, contratou Hassane Kamara, o jogador brasileiro Samir, e Nicolas N'Koulou, três defensores para fortalecer a equipe. Para a partida contra o Norwich, tem como desfalque o atacante Ismaila Sarr, o novo contratado Nikolas N´Koulou e o meia Oghenekaro Etebo, que estão no departamento médico. Já Adam Massina, Imram LouzaWilliam Troos-Ekong não estarão na partida, porque se apresentarão para a Copa da África, defendendo suas seleções. Com apenas 14 pontos ao todo, tendo quatro vitórias, dois empates e 13 derrotas, o Watford precisa entregar tudo de si para não entrar na degola da temporada.
 

No ano passado, a equipe teve três jogos adiados após um surto de Covid-19 no elenco, nos confrontos contra o Burnley, Wolverhampton e Wolves. Por serem muitos jogadores infectados, tornou-se insuficiente o número para entrar em campo. Com isso, até hoje, o time enfrenta dificuldades de entendimento entre os jogadores, já que não havia nem condições de se treinar. Mesmo com a delicada situação, além de não vencer à oito jogos, a equipe está na tentativa de se entrosar, especialmente no ajuste das novas contratações. O jogo contra o Norwich é a oportunidade de colocar em prática as ideias do técnico Ranieri.

 

Provável escalação: Foster, Kamara, Cathcart, Kiko, Samir, Sissoko, Kucka, Kayembe, King, Pedro, Dennis. 

 

Técnico: Claudio Ranieri.

 

NORWICH

 

O Canário vem de um cenário melhor nas partidas em 2022. A equipe quebrou uma sequência de derrotas, já que não vencia os confrontos do Campeonato Inglês desde novembro. Dos três últimos jogos, venceu dois deles, contra o Charlton, por 1 X 0, e o Everton, por 2 X 1. Ainda assim, a equipe não vem em uma boa temporada e está em grande risco na competição. Com complicações na defesa, o Norwich tem apenas 13 pontos na Premier League, com três vitórias, quatro empates e 14 derrotas. 


O time conta com uma série de desfalques que podem dificultar no seu rendimento. Sem os meias Billy Gimour, Lukas Rupp, Mathias Normann e o zagueiro Andrew Omobamidele, que se encontram lesionados no departamento médico. 

 

Provável escalação: Krul, Aarons, Gibson, Hanley, B. Williams, T. Cantwell, Rashica, J. Soerensen, P. Lees-Melou, Pukki, J. Sargent.

 

Técnico: Dean Smith.

 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

 

As duas equipes já se enfrentaram 80 vezes na competição, nas quais o Watford saiu vencedor em 28 delas. Já o Norwich levou a melhor 31 vezes. Nos confrontos, os times tem um elevado registro de empates, com 21 vezes neste cenário. 


 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »