Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/02/2022 às 15h42min - Atualizada em 31/01/2022 às 18h41min

Está chegando a adaptação "Um de nós está mentindo"

A Netflix já liberou o trailer e a data de estreia de sua nova série

Laiz Vaz - editado por Larissa Nunes
Poster de divulgação de "Um de nós está mentindo". (Foto: Reprodução / Netflix).

A adaptação de "Um de nós está mentindo", chegará ao catálogo da Netflix no próximo dia 18, terceira semana de fevereiro, em formato de série. Ela é baseada no livro homônimo de Karen M. McManus, que conta com uma trama envolvente em que todos são suspeitos.

 

"Um de nós está mentindo", conta a história de cinco estudantes distintos do colégio Bayview, que acabam indo para a detenção, cada um por suas respectivas razões. Sendo eles Bronwyn, a gênia, que se dedica para estudar em Yale e nunca quebra as regras. Andy, a bela, a definição de princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, que está em liberdade condicional após ser pego traficando drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. Simon, o excluído, criador do aplicativo de fofoca da escola, que acaba sendo assassinado antes do fim da detenção. 

 

O assassinato aconteceu na segunda, e durante as investigações foi descoberto que na terça, dia seguinte, Simon soltaria em seu aplicativo grandes fofocas sobre Bronwyn, Andy, Nate e Cooper. Tornando os quatro alunos os principais suspeitos do crime, já que cada um possuía um motivo para cometê-lo.

 

O young adult (jovem adulto) é narrado em primeira pessoa por cada um dos quatro adolescentes que sobraram onde cada um deles contam suas próprias histórias, em momentos diferentes; cada ponto de vista dos personagens se desenvolve de maneiras muito particulares e não lineares.

 

A adaptação já possui um trailer que você pode conferir a seguir:
 

Trailer oficial de "Um de nós está mentindo". (Reprodução: Adoro Trailers | YouTube).

 

O elenco protagonista conta com Marianly Tejada, para interpretar Bronwyn Rojas. Annalisa Cochrane, como Addy Prentiss. Cooper Van Grootel, no papel de Nate Macauley. Chibuikem Uche, interpretando Cooper Clay. E finaliza com Mark McKenna, como Simon.


Vale lembrar que está em aberto a possibilidade de uma segunda temporada, visto que o livro possui a continuação com "Um de nós será o próximo".

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »