Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/02/2022 às 17h55min - Atualizada em 04/02/2022 às 22h27min

A parceria de milhões: Charli e Dixie D’amelio com Hollister

Após feat e a criação da Social Tourist, elas alcançam 500 lojas da varejista e mais de 250 mil seguidores nas redes sociais da marca

Ana Beatriz Fontes - Editado por Laiz Vaz
Divulgação / Social Tourist

Consideradas como as novas “Kardashians”, as irmãs Charli e Dixie D’amelio, logo conquistaram a simpatia do público com seus vídeos, principalmente de danças. Usando o TikTok, elas conseguiram um grande alcance nas redes sociais, que atualmente, conta com mais de 250 milhões de seguidores em seus respectivos perfis.

Dessa forma, marcas que acreditaram no potencial das mídias digitais, além do poder de influência dos rostos que estão surgindo e tomando destaque na plataforma, se aliaram aos novos influenciadores formando parcerias. Esse é o caso das influenciadoras D’amelio, que fecharam uma colaboração com a marca de roupas Hollister, que eventualmente se transformou em uma marca independente, a Social Tourist. 

Tudo começou durante a pandemia, quando plataformas como o TikTok, começaram a atrair milhões de usuários, fazendo com que o algoritmo do aplicativo divulgasse cada vez mais os vídeos de seus criadores de conteúdo.

 

Em entrevista para Forbes, Charli conta sobre o nome da marca e que todos os jovens da sua idade podem ser ‘turistas sociais’ e interagir com outras pessoas nas redes. Além disso, a influenciadora afirmou que ter uma avó costureira e que customizava suas roupas nos concursos de dança, fez com que ela se sentisse muito próxima desse universo e que sempre foi fascinada em criar roupas que as pessoas pudessem se sentir confiantes, gerando muita motivação em participar do processo de criação da Social Tourist, onde as pessoas possam se sentir melhores do que já estiveram usando a marca.

 

Já Dixie comenta, também para Forbes, que seus objetivos com a marca é que as pessoas se sintam confortáveis e possam ser fofas sem ter que pensar nisso. Ademais, a dona da música Be Happy, diz também que sempre frequentava o escritório do seu pai, Marc D’amelio, em dias de trabalho e o via elaborar constantes demandas com marcas e produções de roupas e que esse contato inicial foi fundamental para que ela sempre tivesse interesse de criar sua própria marca. 

 

A Social Tourist contou com o primeiro merch, que é o lançamento de uma coleção, no dia 21 de janeiro de 2022, com a proposta de apresentar a marca para os consumidores e fãs das irmãs D'amelio. Já o segundo lançamento, que será em meados de junho, contará com a dualidade da personalidade das irmãs, onde os designs de Dixie são mais ousados, com paletas de tons mais escuros, já Charli demonstra seu estilo por itens mais fofos e cores pastéis. Além disso, elas irão produzir também roupas sem gênero e realizarão novos drops limitados mensalmente.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »